EuQueroSaberQuemÉQueTransa 2 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 Pra quem vocês ai estão torcendo ? Eu estou torcendo pra Argentina , Pra mim brasil não tem chance contra a Argentina ( Ops e o Messi já fez 2 rsr ) E vocês o que acham ??? ( Ops : Esse tópico não é pra causar confusão e nem polemica , È só pra descontrair ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
┼Cαffяєy┼× 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 Aff FOI PENALTI POHH CARALH!!!!!!!!! 2 VEZES PENALTI MEU DEUS Q JUIZ BURRO NAMORAL !!!!!!!!! AGJ0GJ90A2U9UGU9GU[0 A[GJOPAJKOPJOP RAAAAAAIVAAA CARALHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH BRASIL NAO TEM ZAGA,2 NO MESSI E GOL AINDA PTTTTTTTTTT Q PARILLLLLLLLLLLLLL FDDDDDPPPPPPPPTAAAAAAAAAA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Asmodeus 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 Venham paras trevas, o seu deus os chama. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Refuse. 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 Acho que o Messi vai fazer mais gols. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyle 6 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 Que isso... tava 1x0 Brasil, fui descer para fazer um lanchinho... 2x1! FUUUU... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuQueroSaberQuemÉQueTransa 2 Postado 9 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 Coloquei no evento do palpite que a argentina vai ganha de 3x1 vamos ver se ela faz mais 1 gol né rsr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Malware 24 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 Lógico que estava torcendo pro Brasil, agora já desanimei :T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renata 4 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 Meu palpite foi arg 2x1 bra, por enquanto estou levando um trofeuzinho. :3 O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas? http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945 <3333 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 Acho que não em renatinha rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuQueroSaberQuemÉQueTransa 2 Postado 9 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 Ferro , O brasil fez 2x2 já não tenho chances de ganha \Chorando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renata 4 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 Ah, já era, perdi. Não brinco mais também ): hahahaha. O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas? http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945 <3333 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 Somos dois então Renatinha, apostei que ia ficar 0 a 0, e como podem ver :chorando: @Edit 3x2 :indiferente: @Edit² Ta de brincadeira né Brasil 3 a 3 Vamos lá pô, é a Argentina, temos que ganhar HAHAHA. @Edit³ 4 a 3 poxa Brasil, vamos lá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
┼Cαffяєy┼× 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 hehe Ganhei CHutei 4x3 Acertei @Jogo tomar no ** esse c****** Eu perdi o 3º gol do Brasil ... Mas po,acho q to assim porq eu realmente cai na ilusão que o Brasil ganharia Messi joga munto Vey eu comemorei muito o 2º gol do brasil e o 4º gol da argentina xD Jogaço jogaço ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 2 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 Chester™ odeia o Brasil? wtf? tu é patriota em amg kkk mas enfim, apesar da derrota não vamos jogar "pedra" no Brasil jogaram bem, e vale lembrar que a Argentina foi com time Completo Brasil, foi com Olímpico.. Fazer o que, Argentina tem Messi ae complica pra qualquer um ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuQueroSaberQuemÉQueTransa 2 Postado 9 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 Argentina é claro, sempre torço pra ela. Odeio o Brasil, não sei porquê, mas... foi assim, rs. Messi fez três gols, o último foi o mais bonito. No final teve aquela briguinha ali do Marcelo... mas acabou já. Abraços. Também odeio o brasil , Não sei por que.... Foi da hora quando acabo o jogo e o galvão bueno fico falando KAKAKAKAKAKAKAKAK fico com mó carinha de bun!@ por que o brasil perdeu rsrsrsrs fico sem graça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyle 6 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 É, deu Argentina, mais uma vez o melhor do Mundo decidiu. :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 Bom, não foi dessa vez que nós ganhamos, mas terá outros jogos e quando chega esse dia, se prepare Argentina rs Parabéns Argentina. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 9 de Junho 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 Argentina!!!!!!!!!!!! :nice: Adoro ver o Brasil perder. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuQueroSaberQuemÉQueTransa 2 Postado 9 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 Argentina!!!!!!!!!!!! :nice: Adoro ver o Brasil perder. Só você ? rsrsrs O galvão fico falando o jogo inteiro , Ganhar é bom , Mais ganha da Argentina é melhor Eu queria que o Messi fosse fazer uma entrevista e falasse isso " Ganhar é bom , Mais ganha do brasil é melhor " KAKAKAKKA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
┼Cαffяєy┼× 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 MUDA PRA ARGENTINA ENTAO PPPP*********************** SAI DAQUI Carambolas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuQueroSaberQuemÉQueTransa 2 Postado 9 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 MUDA PRA ARGENTINA ENTAO PPPPHHHAAAAAA SAI DAQUI carvalho Se eu tivesse dinheiro até iria mais como não tenho , Fico no brasil mesmo \yao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
┼Cαffяєy┼× 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 Brasil só perdeu pelo messi Cara joga mto Meu dels,so fan dele Ps: Mes q vem to indo pra Buenos Aires \yao (sério) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebShower 1 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 eu comemorei todos os gols da argentina LOL Xupa neymar jogo nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 9 de Junho 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 HAHAHAHHAHAHAHHAHA Messi o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Shippuuden' 0 Postado 9 de Junho 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 Não desejando mal ao meu pais mais com essa jogabilidade o Brasil não merecia ganhar essa :l ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados