RaylanBR 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 Aew Galera, descubri que o Zero tem um lado feminino confiram ai: Zero e seu Vestido: Zero e seu Vestido 2: E ''El Gran Finale'': Será que a Grand Chase têm preconceito? Será que a Grandark tem preconceito? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 9 de Junho 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 Foi mais um bug inocente >.< Faltou a Grandark para acompanhar o Zero hehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathyuji 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 Simplesmente photoshop ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaylanBR 0 Postado 9 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 Para que eu iria perder meu tempo no photoshop, pra fazer uma coisa dessas? Estava no sistema de Residência e aconteceu isso, não usei photoshop, se não quiser acreditar não acredite, mas mantenha sua opinião para você mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julta2 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 ahashashashashash Versão feminina do Zero gosta da cor violeta. xD:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 LOL, Zero se revelou kkk, e eu pensando que ele era homem ashausahasua. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaylanBR 0 Postado 9 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 Vou encinar o bug para vocês 1. Entrem no Sistema de Residências com o char que quiserem usar roupas de outros. (Eu usei o Zero). 2. Vão em arrumar e escolham um personagem que tenha roupas para equipar. (Eu usei a Arme). 3. Fiquem equipando, e desequipando os visuais até que irá trocar. (Aqui ficou Zero com roupa de Arme). 4. Prontinho, funciona com qualquer char. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Waking 4 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 hm........ boiola que isso véi kkkk mas que bug tenso esses se pelomenos no meu GC entrasse na "minha residencia" mas isso aew se conseguir otra dessa manda pa nois... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaylanBR 0 Postado 9 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 Da para fazer com qualquer char: Ja postei como se faz o bug, quem quiser tentar ta ai ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 Te Deso A Grandark Muleque Baitola kkkk,mam ri de mais xp Sabia q ele era assim :p Adorei Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 2 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 BUG Bem Comun Acontece Direto Comigo Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados