H.4.C.K.E.R.2.0 11 Postado 28 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2009 Olá galera. Minha primeira SING: Ficou tosca e poluida. + é a 1ª xD Os (PRÒS) vão chingar do tanto que fico feia. xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 28 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2009 para a 1ª ta +/-... voce devia ver a minha 1ª tava muito pior que essa... cara a tipografia nao ta muito boa porque ta meio difcil de entender.. e ainda ta bem simples... e faltou a borda.... mas ta boa para a 1ª leia mais tutos que voce fica melhor... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H.4.C.K.E.R.2.0 11 Postado 29 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 @-SaSuKe Obrigado pelas dicas xD. Eu sabia que iam xiar da tipografia xD. Ficou meio apagada né? + vou ler mais tutoriais e aprender ;) Abraços.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 7 Postado 29 de Agosto 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 Melhor que eu na primeira kkkk'!1 Mais leia tutoriais que irar ser bem melhor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H.4.C.K.E.R.2.0 11 Postado 29 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 @Mauro_Kilers hsauhsa, creio que não seja tão melhor quanto a sua primeira, isto de garanto xD. Tem muito mais caras que fazem milagres nas primeiras. Mais vou ler tutoriais sim...eles que me ajudam a fazer xD. Nunca faço nada sem tutorial.. Abraços.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sp4nw 0 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 Hacker ME mande uma MP se você participa de outro forum de designer ok? Pq tem uma sign identica a sua em outro forum...caso seja você tudo bem... Caso contrario ou me mandar a PSD. ou banned por RIP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Javorski 0 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 Cara tbm vi essa sign num otro forum de design =x mas se foi vc q fez fico +- pra primeira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aryadna~* 0 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 é man, n sei n mais acho que voce ripou essa sign '-' Espero que eu esteja errada '-' @sign: se foi voce que fez, achei que ficou legazim até, só a tipo q ta um pouco zuada ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados