MarujinhoPb 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 queria saber se alguem pode fazer algum mod da rpg para m32.... e tambem queria saber se o mod funfar os outros vao me ver com m32 ou rpg?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathrod 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 queria saber se alguem pode fazer algum mod da rpg para m32.... e tambem queria saber se o mod funfar os outros vao me ver com m32 ou rpg?? Você só pode pedir mod com 500 posts+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rtroll90 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 Você tenque ter No Minimo 500 Posts Para Um Pedido, Pesso que não ocorra mais, Seu tópico vai ser fechado ..' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jmarcionsww 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 queria saber se alguem pode fazer algum mod da rpg para m32.... e tambem queria saber se o mod funfar os outros vao me ver com m32 ou rpg?? Eu vou fazer pra vc mas nao vou por nem print nem video mas tenhu certeza que funciona ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 4 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 Pedido com posts insuficientes. Apenas poderá pedir moddings com mais de 500 posts. Tópico fechado. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados