Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal sCheat Hack Para CFAL


Posts Recomendados

Boas galera!Aqui é o Nadion11 postando um novo hacker!O sCheat!

 

 

1 - Sistemas operacionais funcionais.

2 - Como usar o hack.

3 - Prints de comprovação do funcionamento.

4 - Funções.

5 - Download e Scan.

OBS: Não achei o(s) criador(es) do hack, então não postarei os créditos!

 

 

Sistemas operacionais.

 

Windows : XP = Funcional.

Windows : Vista = Não Testado.

Windows : 7 = Funcional.

 

Como usar o hack.

 

1 - Faça o download do hack no final do post.

2 - Coloque o arquivo dentro da pasta CrossFire AL(É obrigatório, senão o hack não funcionará!).

 

3 - Execute o arquivo sCheat.exe, espere passar 5 segundos e clique em Fechar propaganda.

4 - Não precisa abrir patcher nem nada, apenas clique em Start Game que ele abre o jogo sozinho.

5 - Dentro do jogo pode aparecer algo com o XTrap, apenas clique em OK e continue.

6 - Use e desfrute do hack!:D

 

Prints de comprovação do funcionamento do hack.

 

crossfire201112270000.png

crossfire201112270003.png

 

Funções.

 

AimBot (Mira automática)

Aimbot Control(algo assim,

WallHack (Ver atraves das paredes)

Full Bright (Claridade)

EspName (Ver nome dos players)

EspHealth (Ver life dos players)

EspC4Box (Saber onde esta a C4)

EspRank (Saber o rank de cada player)

DrawLine (Linha dos players até voce)

WhiteWall (Paredes Brancas)

WhitePlayers (Playes brancos)

RemoveWall (Parede invisíveis)

FastKnifeAttack (Ataque de knife rápido)-----------------------> "Não funcional"

OneKnifeHit(Mata com a a faca em apenas 1 hit)-------------> "Não funcional"

AntiFallDamages (Nao perde vida se cair do alto)

AntiWeaponWeight (Arma sem peso)

AntiWeaponRecoil (Mira não balança)

AntiWeaponReload (Recarrega a arma rapido)

AntiGranadeBomp (Não perde vida com granada)

 

 

Download e Scan.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

OBS:O scan encontro vírus eu sei!Não precisa comentar sobre isso!Mas eu dou minha palavra a vocês!Não tive nenhum problema com vírus até agora uso e ainda funciona, uso o Avast! e ele nunca detectou o hack!Por isso! Não desconfiem!Vários amigos meus usam e não tiveram problemas com o hack!

 

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~.Edit.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

 

As imagens estão em inglês na tela de login, pois eu tentei colocar fotos próprias e não consegui, mas o hack é praticamente o mesmo, só com funções diferentes, então quem puder me ensinar a colocar arquivos (imagens) de meu computador, eu agradeço!

 

 

Edit ²

 

Galera, pra quem não está aparecendo start game, lembrem-se de clicar em fechar propaganda, se o erro persistir, baixe o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e exclua tudo, histórico, cache, senhas salvas e etc.Se não o hack poderá não funcionar.

 

Edit ³

 

OBS:NUNCA ATIVEM O HACK FORA DA SALA ! SE NÃO TOMA DC

 

 

 

Agradece ai, não cai o dedo não !!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é inútil, porque comenta?Não percebe que estou tentando ajudar os outros?Poxa cara!Vi em vários outros post você dizendo."Tópico Inútil" da pra parar também né, to tentando ajudar, coisa que percebi você não está fazendo!Então deixa os outros em paz!Você não imagina o trabalho que foi para fazer esse post!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é inútil, porque comenta?Não percebe que estou tentando ajudar os outros?Poxa cara!Vi em vários outros post você dizendo."Tópico Inútil" da pra parar também né, to tentando ajudar, coisa que percebi você não está fazendo!Então deixa os outros em paz!Você não imagina o trabalho que foi para fazer esse post!

 

Caro Nadion11, esse hack eu fui o primeiro a postar, e existe mais uns 20 postando o mesmo hack. Então qualquer outro Tópico postando esse hack já é inútil.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então em desculpe!Não precisa ficar postando que é inútil!Não vi que você já havia postado, também não custa continuar postando, seu post deve estar na página 3 ou 4 já, coisa difícil de acharem.Perceba isto também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então em desculpe!Não precisa ficar postando que é inútil!Não vi que você já havia postado, também não custa continuar postando, seu post deve estar na página 3 ou 4 já, coisa difícil de acharem.Perceba isto também!

 

OK, desculpe se eu te ofendi, e sim ele está na página 4 ou 5, pois 15.000 membros fizeram o Download nele.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu já fez algum post pra falar alguma coisa?E mais uma coisa, de todos os post desse hack, todos possuem mais de 1 arquivo no download, o meu é o único(acho) que há apenas 1 arquivo, também sabe o trabalho que da fazer um tópico?Vai aprender e conhecer o trabalho e depois vem criticar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce não foi o primeiro a postar o post original foi criado por um cara q se chama : HLM... no lembro a ultima letra

Mas não importa o cara fez um otimo topico e se não gosto não comenta fica na tua.

No desvaloriza o trabalho dos outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desvalorizar eu não desvalorizo, só tento ajudar os outros e não dou bola para inúteis iniciantes que se acham os poderosos humilhando o tópico dos outros e não sabem nem ligar o pc, então, fica na sua e aprende a criar um tópico que sirva para AJUDAR os outros, e não criticar

#fikdik

 

Não to conseguindo fazer o download

 

O que aparece ou o que acontece quando você clica para fazer download?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hack da faca funciona sim, mas segundo meu amigo, ele não tira nenhum dano!

 

 

Humm.....Tente usar o CCleaner talvez, mas o hack trava em 2 segundo na hora de executar o hack, ele para em 2 segundos, ou dentro do jogo da DC(Disconnect).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Scan não é arquivo para baixar, scan é como se fosse um RaioX do arquivo, mostra se há vírus ou não, você olha por vontade própria, mas nós(postadores) somo obrigador a colocar um scan senão o post fecha.Como eu já disse no post, os vírus do hack não fazem nada, acredite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.