Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Hot] Eternal Cheats - GCTrainer 1.0 [EXP Hacker, Drop Hacker, Itens Fast...]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente solução para quem esta com o problema que quando abre ainda fica "Execute o Patch do Grand Chase" e so fazer o seguinte:

 

Vai na pasta do seu Grand Chase

Renomeie o Arquivo "GrandChase.exe" para "grandchase.exe"

Depois execute o hacker e o grand chase normalmente.

po manim vlw se soubesse como te agradecer nesse forum ja receberia os meus agradec

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom esse hack fufa mesmo vlw ai:corado:[video=youtube_share;DGe0QJn_sG4]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
isso que eu fasso com os noobs de grand chase pode se ate muitos mais sao aniquilados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po manim vlw se soubesse como te agradecer nesse forum ja receberia os meus agradec

 

 

Só clicar em Agradecer que fica ao lado do botão para Reportar rs'

É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um tolo do que falar e acabar com a dúvida.

- Abraham Lincoln

 

>> Gifts <<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow mano eu realmente vi q n seu ele pego mas aqui no meu o trainer n completa so fica no eternalcheats - aguardando... e com o botão "faça login" marcado. mas n sai disso...me ajuda por favor, desde ja agradeço.

 

a e outra coisa muito importante e estranha também... o seu trainer abri sem vc colocar login e senha, no meu n, se eu clicar em login sem digitar um login e uma senha da erra d cadrastro... pq???? pq??? AJUDAAAAAAA AIII PLISSSSSSSSS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei mano na proxima versão da rpa botar autokill ou um simples super stage cleaner to rpecisando rpa faser teste de todas as clases antes que chegue a season hero q vai ficar tudo mto dificil

se puder vlw FUNFA:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow mano eu realmente vi q n seu ele pego mas aqui no meu o trainer n completa so fica no eternalcheats - aguardando... e com o botão "faça login" marcado. mas n sai disso...me ajuda por favor, desde ja agradeço.

 

a e outra coisa muito importante e estranha também... o seu trainer abri sem vc colocar login e senha, no meu n, se eu clicar em login sem digitar um login e uma senha da erra d cadrastro... pq???? pq??? AJUDAAAAAAA AIII PLISSSSSSSSS

 

Renomei o arquivo GrandChase.exe para grandchase.exe (tudo minusculo) que está na pasta do seu GrandCHase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.