diensel 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 /\ o meu fica igual ;p Verdade com o Path aberto nao carrega.:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodolfo1533 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Clσυd 0 Postado 10 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 A solução mais eficaz para o problema de vocês é executar o hacker como administrador. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer ' Luucas ~ 143 Postado 10 de Junho 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 Lucas topico fico legal bem organizado cores prints centralizado... vlw Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weldson100 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 como cria uma conta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rvsl2009 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 Gente solução para quem esta com o problema que quando abre ainda fica "Execute o Patch do Grand Chase" e so fazer o seguinte: Vai na pasta do seu Grand Chase Renomeie o Arquivo "GrandChase.exe" para "grandchase.exe" Depois execute o hacker e o grand chase normalmente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PWC1234 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 Nosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa muito bom seu treiner funciona mesmo e pau no c# dos invejosos que dizem que não funciona . Eu achava que não funfava mas ja que os mods da Wc deicharam aberto quer dizer que funciona ... Reputado lekeee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weldson100 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 otimo eu n tava achando esse poiste :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diensel 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 Nosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa muito bom seu treiner funciona mesmo e pau no c# dos invejosos que dizem que não funciona . Eu achava que não funfava mas ja que os mods da Wc deicharam aberto quer dizer que funciona ... Reputado lekeee Renomei o Path para grand chase.exe adianto nada, Eu Executei o Eternal Cheats como ADM , e nada nada de confirmar o Path mesmo aberto.Cloud resolve esse ERRO.Thanks:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinhapw 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 Poxa aki n Funfo eu Logo depois eu abro o patch abri o gc e o Hacker n abriu.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marloncinho2 4 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 ow faz uma acc manow pra entrar Geralmente n ta dando:lol: Agradeço desde já Go away. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Boladefogo45 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 Ae parabéns mano funcional reputado ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Clσυd 0 Postado 10 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 Estou trabalhando na versão 1.1 que irá corrigir o problema de muitos que dizem que o hacker não ta abrindo. Ainda hoje estarei publicando ela... Abraços. @Edit Solução para o problema adicionada ao tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkenhuh~ 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 Ficou legal o trainer sim rs' E gostei da parte ae de quem não quer chupa dedo u.u Ficou muito legal o design do trainer rs' Parabéns Leon' É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um tolo do que falar e acabar com a dúvida. - Abraham Lincoln >> Gifts << ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Boladefogo45 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 Quando sai proxima versão ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickfedoo 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 vou estar ;3 deve ser bom agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weldson100 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 ei o drope de pessonagem fufa? no meu tenho q ir com um amigo para fufa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiizinHack 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 Vlw!Agora com essa dica de renomear deu certo e não tem vírus Flw!Ah!Se possivel edite o tópico e ponha oque cada cheat faz porque tem muito cheat que não conheço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkenhuh~ 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 Quando sai proxima versão ? Eu acho que semana que vem amigo =x É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um tolo do que falar e acabar com a dúvida. - Abraham Lincoln >> Gifts << ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
free*step*team 27 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 Manda logo o 2.0 '-' melhora também o designer, trainer feio da porr* :p -q Valeu cara '-' IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Clσυd 0 Postado 10 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 Próxima quarta feira sai a próxima versão... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Siieghart 1 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 Vou testar pra ver si é funcional Si for eu edito (: Editando é funcional (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Boladefogo45 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 Eu acho que semana que vem amigo =x Valeeu por me responder ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeeffersoonn 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 no meu deu hack detectado edit agr ta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feltmenow 1 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 Testando , se funfar leva thanks e eu editarei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados