S2aLeMaO 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 Galerinha , eu tava procurando um topico de battlefield 3 , mas nao achei , to procurando no recoil ou wall hack para BF 3 , mas não to achando ! então quem me passa um hacker de battlefield 3 eu ensino a abrir CF pela maquina virtual ! quando eu jogava CF eu abrir 5 no VMware e fazia f.k , se quiser até faço um video pra provar que é verdade ! quem tiver interessado manda uma mensagem por privada ! VIDEO : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -i][G]aah. 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 -Fais um video aii, ai dps nois cv... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 S2aLeMaO 0 Postado 9 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 ok , 18:00 eu faço e ja posto aki pra ti ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -i][G]aah. 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 -Blz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 S2aLeMaO 0 Postado 9 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 ja to colocando no you tube , daqui apouco edito aki ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pessego18 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 faz um video por favor e me manda favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 S2aLeMaO 0 Postado 9 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 se você leu direito , eu preciso de uma coisa e se você me der eu dou o tutorial de como abrir o CF pela maquina virtual ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Flatron~* 1 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 Meus amigos, não acredite nele. Não há nenhum método funcional para abrir dois crossfire em um só PC. Havia um programa que era funcional, que é chamado de "SandBox" mais ele está patched. Esse tópico logo será fechado. Espero que tenham compreendido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 S2aLeMaO 0 Postado 10 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 vei , você quer duvidar então ? quer ficar pelo team viewer e você mesmo abre a maquina virtual e loga no CF ? eu duvido que você faça isso , se quiser , manda mp que mando meu skype ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 #.ιÐعαтн!* 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 Ficou legal . parabens. @Edit cara , aquie ta funcional sim . estou com 2 cfs . e + um computador para qualquer coisa . SandBox eu usava para abrir 2 GrandChases . mas o programa ainda pega aquie ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Coke~* 27 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 Caro , Antes de criar um tópico, leia a descrição da área onde está postando . Tópicos postados na Área Errada, desorganizam o fórum e deixam a área suja, dificultando os membros a achar o bom conteúdo postado ali. Caso tenha alguma dúvida sobre em qual área postar, contacte um moderador. Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Tópico Trancado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
S2aLeMaO 0
Galerinha , eu tava procurando um topico de battlefield 3 , mas nao achei , to procurando no recoil ou wall hack para BF 3 , mas não to achando !
então quem me passa um hacker de battlefield 3 eu ensino a abrir CF pela maquina virtual !
quando eu jogava CF eu abrir 5 no VMware e fazia f.k , se quiser até faço um video pra provar que é verdade !
quem tiver interessado manda uma mensagem por privada !
VIDEO :
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados