Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Banido porque ?

Ryu²1551864651
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tá.. vamo lá ..

Primeiramente, o meu Fully Trainer ja está na versão 0.8, isto quer dizer que da versão 0.1 até agora, deu tudo certo, se não não teria continuado...

Foi o seguinte, eu postei o Fully 0.8 , cujo scan mostrava 11/42 , nas regras consta que 30% de virus é conteudo viral , e 11/42 não é 30% não, faz as contas amigo..

Além disso fiz 3 videos sobre o hack , tutorial escrito e tudo mais. E outra coisa, o Vidaama postou no perfil do Limdomar que ele testou em maquina virtual e nao funcionou, Concerteza sua maquina virtual é do windows xp, e esta versão está compatível apenas com windows 7 e vista.

Veja oque ele disse:

o trainner dele tinha mais de 30% de vírus,isso é fora das regras e infra das brabas..

e eu testei o hack numa máquina virtual e ficava dando muitos problemas e reiniciando a máquina.

Não está com mais de 30% , e só funciona no windows 7. Veja os comentários do tópico desde o começo, e não é atoa que recebi 30 agradecimentos.

Quero uma resposta,

Atenciosamente

~ Ryu '

@edit

esqueci de avisar, se ainda não acreditar , estou disposto a falar meus dados do Team Viewer pra provar eu entrando com o fully e você vendo ao vivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tinha windows 7 64 bits na máquina virtual (acabei de formatar e perdi ela),enfim...eu testei seu trainner na máquina virtual,não funcionou,e ainda reiniciou minha máquina virtual,testei no notebook onde não tenho máquina virtual,testei e o mesmo ocorreu.

Sem falar que tinham comentários falando sobre KL,isso o torna mais suspeito pois você já era suspeito desdas primeiras infrações por scan falso.

Link para o comentário

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Este é o tópico oficial do fully.. Mano estou jogando neste estante ^^ , Qer entrar no meu team viewer e ver ? .-.

Não tenho problema nenhum deve ser um equívoco do seu pc, ..

@Edit

To fazendo um video AGORA , jaja eu posto Calma AE !

Link para o comentário

Este é o tópico oficial do fully.. Mano estou jogando neste estante ^^ , Qer entrar no meu team viewer e ver ? .-.

Não tenho problema nenhum deve ser um equívoco do seu pc, ..

@Edit

To fazendo um video AGORA , jaja eu posto Calma AE !

Você pode estar usando um trainner que o conteúdo não seja viral mas com o mesmo nome(Usei o termo "conteúdo viral" por quê no scan do trainner tinham vírus ofensivos.)

e além do mais,está fazendo spam com esse link do fullgamerz...

Link para o comentário

Você pode estar usando um trainner que o conteúdo não seja viral mas com o mesmo nome(Usei o termo "conteúdo viral" por quê no scan do trainner tinham vírus ofensivos.)

e além do mais,está fazendo spam com esse link do fullgamerz...

Estou postando o video no youtube.

Mano .-. AFF

Vo fazer otro video entao rapidaço, baixando o fully do meu próprio post e fazendo scan e testando ... mas vou mostrar esse video que fiz agora do mesmo jeito.

@Edit

Postando no youtube os 2.

@edit²

Baixando e Testando :

[video=youtube;StJSFN5ltH4]

Testando e Jogando :

[video=youtube;RedKShF2TZ4]

:)

Link para o comentário

Estou postando o video no youtube.

Mano .-. AFF

Vo fazer otro video entao rapidaço, baixando o fully do meu próprio post e fazendo scan e testando ... mas vou mostrar esse video que fiz agora do mesmo jeito.

@Edit

Postando no youtube os 2.

@edit²

Baixando e Testando :

[video=youtube;StJSFN5ltH4]

Testando e Jogando :

[video=youtube;RedKShF2TZ4]

:)

Isso não descarta a chance de ser falso.

Link para o comentário

Isso não descarta a chance de ser falso.

LoL mano quer que eu faça oque mais ? pode falar ? ja fiz 2 video .. a unica opção é vc entrar no meu pc com team viewer , quer que eu passe os dados via mensagem privada ?

Link para o comentário

Eu realizei o scan do arquivo e resultou no seguinte:

O que é aproximadamente 34%.

Logo, o conteúdo é considerado viral.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Tá , Agora faz o Scan dos outros 2 hackers e do WebCheats Trainer e vê se não fica mais de 16 . o meu ainda ta menos que esses. Olhe :

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1674517-06-06-unknown-webcheats-trainer-v1-2-auto-kill-level-80-one-hit-hp-mp-full.html

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1676390-autokill-hit-hp-mp-mp-pet-pcheats-chaos-bgc-v21-0-07-06-12-a.html

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1673702-mastergc-expertgh-05-06-autokill-onehit-mpet-mp-hp-automissao.html

Se quiser eu mesmo faço o scan, melhor vc fazer ^^

Isso é normal Bart , a base de dados dos ant virus atualizam a cada dia.. Todos os cheats aumentam cada vez mais. o PCheats que recebeu o Prefixo Cheat/Hack , 21 achou virus ^^

@edit

vou fazer o do webcheats trainer pra você ver..

@edit²

Scan do Tópico:

Scan de Hoje:

Conteúdo viral ^^

@edit³

Quero resposta...

Link para o comentário

Tá , Agora faz o Scan dos outros 2 hackers e do WebCheats Trainer e vê se não fica mais de 16 . o meu ainda ta menos que esses. Olhe :

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1674517-06-06-unknown-webcheats-trainer-v1-2-auto-kill-level-80-one-hit-hp-mp-full.html

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1676390-autokill-hit-hp-mp-mp-pet-pcheats-chaos-bgc-v21-0-07-06-12-a.html

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1673702-mastergc-expertgh-05-06-autokill-onehit-mpet-mp-hp-automissao.html

Se quiser eu mesmo faço o scan, melhor vc fazer ^^

Isso é normal Bart , a base de dados dos ant virus atualizam a cada dia.. Todos os cheats aumentam cada vez mais. o PCheats que recebeu o Prefixo Cheat/Hack , 21 achou virus ^^

@edit

vou fazer o do webcheats trainer pra você ver..

@edit²

Scan do Tópico:

Scan de Hoje:

Conteúdo viral ^^

@edit³

Quero resposta...

Pode até ser que o vírus total não ajude,mas isso não muda o fato de que vários membros estão reclamando sobre o seus posts,e que eu testei e ficou reiniciando minha máquina virtual

Link para o comentário

Pode até ser que o vírus total não ajude,mas isso não muda o fato de que vários membros estão reclamando sobre o seus posts,e que eu testei e ficou reiniciando minha máquina virtual

Que membros são estes ? ou estes membros estão usando win xp ou estes membros são aqueles que estão julgando o Limdomar,ptmxd e eu. Ja foi provado que são Lammer's e postam server de trojans em posts. E quanto á sua máquina virtual ja disse é um equívoco , Poha velho entra no meu pc pelo team viewer ja disse .-.

Link para o comentário

Já falei e vou falar d'novo,nesses vídeos você pode ter usado algum tipo de trainner falso,pois quando usei aqui ele simplesmente reiniciou a máquina virtual inúmeras vezes,sem contar que você já era suspeito de postagem de vírus na sua outra conta e haviam várias reclamações a seu respeito sobre seu trainner.

Sem mais...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.