Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Evento jogue a bomba

dirockeruxo13
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom eu tava la no "chatzin" ai falei que hj dia 9/06 ja cheguei nos 70000mil pontos do evento mais ninguem acredito então ta ae o print *---*:nice:

grandchase2012060910480.jpg

13/06

grandchase2012061215470.jpg

Bom colegas sobre como eu faço esse bug.. o lindomar até tava me pedindo pra eu avisar ele quando eu postasse como fazer o bug... Mais como eu falei pra ele sinceramente nem eu sei exatamente como eu faço isso... O negocio que eu faço é o seguinte como eu trabalho como tecnico em informatica fico no PC o dia todoe dexo o GC aberto como sou um dos tecnicos gerais não tenho problemas em relação a jogos ja que apesar do jogo ficar aberto o dia todo eu quase não jogo, dexo aberto só então meu GC fica aberto das 8 da manhã até 6 da tarde e depois que eu chego em casa é que eu vou jogar ai jogo um pouco e dexo aberto até o dia seguinte.. então o tempo que eu fico off no GC é +- das 7 da manha até 8horas e das 6 até 6:30 que é o tempo que eu geralmente to indo embora ou voltando em casa, tenho mania de sair e dexa o GC aberto... não me perguntem o porque enfim ai com eu percebi que simplismente minhas bombas de agua passaram a não parar de carregar mais talvez por eu ficar mto tempo e eu vivo mudando muito de servidor.. Uma outra coisa que é comum eu fazer é deixar o GC carregando e sair de perto do PC ai meu GC fica mó tempo na area de escolher o servidor, talvez tenha alguma coisa av talvez não. Gostaria mesmo de ajudar flar pra vcs aaa clique assim e depois assim que vc tera milhares de bombas mais não da o max que eu posso fazer é fala como eu fico no jogo talvez aem algum outro pc de vocês tambem ocasione esse bug, agora detalhe eu uso software para proxies (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
) que tem o seguinte detalhe... são proxies de varios países de fuso-horarios diferentes... talvez seja isso tambem, mais detalhe o uso de proxy se tua net num for boa num vai presta... aqui ta muita "tempo de conexão esgotado" que segundo os suporte da level up é por conta do uso de varios proxies, então pra quem quiser tentar fique a vontade ai. qualquer coisa fla comgo aqui @Di_Rock_LnX /msn:[email protected] (quase não entro no msn, mais pode mandar e-mail) flw ae, tenho que voltar a trabalhar qualquer coisa que eu souber sobre o bug eu volto a editar meu post. agradece ai vlw;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to com 13800 e com 388 bombas d'água, preguiça de jogar ._., não tem como pegar 72 mil sem cash faz ai, de dia 05 para dia 09, 5 dias, 5*150= 750*50= 37.500, só se deu um bug e não parou nos 150.

[/color][/font]

hihi você é esperto hein rs... serião 37mil e 500pontos mesmo se jogados da forma correga com total perfeição de acertos... mais quem disse que eu jogo da forma correta ?

Link para o comentário

Num tem como

Ou vc descobriu um bug ou compro mt cash em

cara acho que nem tem aqueles balões de agua de cash... mais ta bom vocês me pegaram eu me aproveitei do bug :pensativo: vo postar o print de porque eu chego a tantos pontos em tão pouco tempo

Link para o comentário

PQP nem é viciado neh não? vida social nem...

vida social? kkk só pq alguem tem uma conta boa em algum jogo tem gente que fla que o cara não vida social... tenho uma otima vida social... trabalho, namoro a mais de um ano. ano que vem faço facul de sistemas de informação

Link para o comentário

Pois e puro CASH pqee nem se voce pegando o maximo de pontos que "SÃO 8000 MIL" "MUITOS NÃO SABEM MAIS SÃO 160 BOLHAS POR DIA" "150+10-1°CONEXÃO" voce conseguria pegar isso ai e muito pouco tempo pra tantos pontos

Link para o comentário

ushahhshusauhsu'

esse sim é um verdadeiro viciado

kkkkkk'

pow manow

sai do PC um pouco

vai ter vida social

kkkkkk'

GC da futuro não

ou vc comprou muuito cash ou vc é muuuito viciado

ou os dois né '-'

Abrçz

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.