Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Membro "Chato"

Ray Zucco
 Compartilhar

Posts Recomendados

1.12. Tenha sempre em mente o que pode prejudicar ou beneficiar os usuários do fórum. Se tiver dúvidas quanto a isso peça ajuda a um moderador.

1.4. É proibido usar de expressões, palavras e frases que atinjam o fórum, seus membros, seus moderadores e administradores.

Estas duas regras foram o que me fizeram vir até aqui.

O seguinte membro: -Sociopata. anda "assustando" alguns membros por Mensagem privada.

Tais ações dele como: Enviar mensagens com pedido de segui-lo para as trevas.

Assustar os membros falando como se estivesse em um "Jogo divertido" como dito pelo próprio.

Creio que muitos, a maioria, não ligarão para isso, mas e quem liga?

"To Com Medo *-* ele ta pedindo pra mim ir pro lado dele pra aprender mais sobre as trevas e a luz"

"Ai Senhor O.O to com medo agora.Menino me deixa em paz viu"

- ♥Alice♥

O certo e comum seria apenas ignora-lo, porem, creio que este não seja o caso, se ele está atingindo certos membros com seus "pedidos" para as "trevas" acho que deveriam tomar algo a respeito. Grato, # ShaDoW~'

"Porque você falou todas aquelas coisas no meu perfil?

Serio, fiquei com uma pulga atras da orelha agora... ate porque tudo que você falou tem um fundo de verdade...

Obrigado por abrir meus olhos. Me manda seu msn !"

-ChipSkylark

O que este cara quer? Converter as pessoas para as "trevas" ou deixar o fórum?

( Apenas vim reclamar sobre tal membro, não sou nenhum "alienado" que louva Jesus/Deus como um fanático. )

Eu iria criar o tópico no bate-papo, mas iria dar muita "confusão".

Por que as pessoas esquecem? Por que elas não te apoiam?

Você é considerado um benefício para um fórum, e ao mesmo tempo um peso. Embora você realmente ajude o fórum, eles não gostam de você enviando mensagem ou promovendo movimentos, são moderadores entediados. Você sabe que é melhor do que eles, você possui potencial Chip. Mas as pessoas te atrasam e não te consideram. Sabe por que?

Porque para eles você é um peso, eles dizem que olham á área mas demoram muito tempo para notar algo. Enfim, para que sua real consideração chegue pode demorar cerca de 1 ano. Você pode se cansar até lá.

Abraços de seu amigo.

Sociopata.

WHAT THE FUCK IS THAT? Esta mensagem acima foi a que ele mandou para o ChipSkylark.

Obs: Alem de tudo mais, ele é um membro "revoltadinho", não quer aceitar regra dos moderadores e não quer saber de moderadores.

Perfil do membro: http://www.webcheats.com.br/forum/members/3121565.html

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.