Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Lug só permite 18 acc por IP??


Angelors2
 Compartilhar

Pergunta

Alguem ai loga consegue loga 18 ou mais? Porque desde a ultima manutenção, eu só consigo loga 17 bots e uma acc, independente da acc, se eu fecho uma a outra entra, mas no maximo 18 accs simultaneas. Ouvi dizer que a lug só deixa 18 accs por IP, mais nada oficial, e antes dessa ultima quarta eu logava 20~25 bots, será que é so comigo?

 

ps: net de 2mb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

teoricamente, é fácil burlar isso.

vc abre 18 bots, depois usa um mascarador de IP para mudar seu ip e abre mais 18

 

isso na teoria, nao sei se funciona na prática

 

se o server nao ficar constantemente verificando seu ip, o que eu falei deve funcionar, mas se a verificação for constante creio que não funcione.

 

ps: o que tem que fazer pra virar bronze member nesse fórum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
teoricamente, é fácil burlar isso.

vc abre 18 bots, depois usa um mascarador de IP para mudar seu ip e abre mais 18

 

isso na teoria, nao sei se funciona na prática

 

se o server nao ficar constantemente verificando seu ip, o que eu falei deve funcionar, mas se a verificação for constante creio que não funcione.

 

ps: o que tem que fazer pra virar bronze member nesse fórum?

 

Sim, provavelmente deve funcionar isso.

Já tem um tópico no fórum brasileiro discutindo sobre o assunto.

 

PS: Achei que era só chegar aos 1000 posts virava bronze member *_*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pode nao ser por isso,

o processo de mascarar o ip necessita que o pc desconecte da internet pro um breve período de tempo,

tenta fazer com que o bot aumente o tempo de tolerancia entre o recebimento de um pacote e outro (nao lembro como faz isso, mas sei que fica na pasta control)

e depois tenta mascarar o ip novamente

 

pode nao ser por isso,

o processo de mascarar o ip necessita que o pc desconecte da internet pro um breve período de tempo,

tenta fazer com que o bot aumente o tempo de tolerancia entre o recebimento de um pacote e outro (nao lembro como faz isso, mas sei que fica na pasta control)

e depois tenta mascarar o ip novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.