Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Quero um Hacker

pedropkfk
 Compartilhar

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

esses hack's ai são funcionais o que pode ta havendo é uma incompatibilidade por parte do seu sistema.. uso master GC aqui e não da erro algum se usado corretamente é claro.. lembre-se que os "hacks" são programas de uso não autorizado que usam brechas para injetar códigos no jogo.. por não serem legalizados e não vim de uma empesa especializada é obvio o aparecimento de possíveis erros.. principalmente de compatibilidade.. Ninguém pode exigir um hack perfeito por esses motivos... tudo no mundo da informatica da defeito... um grande exemplo disso é o seu próprio S.O. (sistema operacional) o windows cheio de erros ^_^:bonzinho:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
esses hack's ai são funcionais o que pode ta havendo é uma incompatibilidade por parte do seu sistema.. uso master GC aqui e não da erro algum se usado corretamente é claro.. lembre-se que os "hacks" são programas de uso não autorizado que usam brechas para injetar códigos no jogo.. por não serem legalizados e não vim de uma empesa especializada é obvio o aparecimento de possíveis erros.. principalmente de compatibilidade.. Ninguém pode exigir um hack perfeito por esses motivos... tudo no mundo da informatica da defeito... um grande exemplo disso é o seu próprio S.O. (sistema operacional) o windows cheio de erros ^_^[/color][/i]:bonzinho:

gostei da resposta :D

@topic amigo, será difícil você achar outros hacks além desse que deem menos erros, esses três são que dão menos erro pois são antigos.

Link para o comentário

• 0

Olha vocês entenderam tudo ERRADO

Quando eu disse "Mais eu quero um conhecido e um que naum de erro quero tipo Matser GC , PCheats , WebCheats"

Eu quis dizer Eu quero um hacker conhecido que naum de erro e eu quiz falar "tipo Matser GC , PCheats , WebCheats" indicando que eu quero esses Hacks..

É que o CPheats da erro 0xe al Assim e o Master GC ta dando Virus Detctado e o WebCheatsda hack detctado ou eh um Bug e ja voltou o normal?? Se sim me passem o Topico com Download

Link para o comentário

• 0

cara e se você tentar corrigir os erros? não pagando pau pra ninguém mais na minha opinião os caras indicam esses porque usam e recomendam esses se todo mundo usa esse é porque é bom... os erros que você descreveu são facilmente reparáveis basta procurar a solução do erro :aplauso: Uma coisa eu te garanto.. é mais fácil você corrigir esses erros do que achar um hack 100% , hack detectado da mesmo afinal você esta usando hack :lol: mais o problema do hack detectado é corrigido com a ajuda do ccleaner

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.