Coisa159 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 vim para ca com uma pergunta que muitos ja fizeram como gasta os malditos 10 de cash no pb da russia? imagem do erro: como da pra ver tem os 10 de cash e sobra 5 se eu comprasse aquilo. alguem consegue me ajudar nisso T.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 likutasd 2 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 Amigo, Tente procurar um Tuto sei lá Pois eu ñ entendo de PB da Rússia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~[J]ohnnY' 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 acho que pra jogar um jogo que tem outro idioma, voce tem que n0 minimo entender, porque como voce vai jogar ? adivinhando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Daark 35 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 Gogle tradutor usa ai ;D Master yourself, Master the Enemy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Coisa159 0
vim para ca com uma pergunta que muitos ja fizeram como gasta os malditos 10 de cash no pb da russia?
imagem do erro:
como da pra ver tem os 10 de cash e sobra 5 se eu comprasse aquilo.
alguem consegue me ajudar nisso T.T
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados