Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

[Funcionando] Wall Hack CF AL [09/06/12] By- _[R]evoltado [Novo]

Posts Recomendados

|:.Índice.:|

Compatibilidade.

Função.

Tutorial.

Download e Scan.

Créditos.

|:.Compatibilidade.:|

Windows 7 (32bits) [ON]

Windows XP (32bits) [ON]

Windows Vista [Não testei]

|:.Função Específica.:|

Wall Hacker (Aquele que pode visualizar os outros jogadores através da parede).

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

|:.Tutorial.:|

Baixe o arquivo;

Extra-a para o Desktop;

Vai até a pasta do crossfire | Meu Computador> Disco Local C:> Arquivos de programas> Z8games> Crossfire AL, e procure a pasta REZ, logo após peque a .dll baixada e copie/arraste até lá;

Dentro da pasta Crossfire AL procure pelo .ex Patcher_CF clique com o botão direito em cima dele e em "Criar atalho", depois feche tudo, e abra o Crossfire pelo atalho do Patcher_CF que você fez.

O Hack ativa automaticamente.

|:.Download e Scan.:|

Media Fire-

|:.Scan.:|

Vírus total-

|:.Créditos.:|

Feito totalmente por _[R]evoltado.

Post no Web Cheats e tutorial também todo feito por mim.

Espero ter ajudado. Não custa nada "agradecer" !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

otimo manolo

topico bom

formataçao..

vlw por postar

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

E aew galera! Esse hack do post ja foi patched ( Se vocês baixarem irão tomar ban) Baixem o meu VIP que postei aqui na WC ontem e esta funfando até hoje 09/06/12. Lembrando que tem vírus que são para a funcionalidade do ha.ck. http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1677502-novo-hack-crosfire-na-att-08-06-2012-a.html

postpunido.png

Link para o comentário

E aew galera! Esse hack do post ja foi patched ( Se vocês baixarem irão tomar ban) Baixem o meu VIP que postei aqui na WC ontem e esta funfando até hoje 09/06/12. Lembrando que tem vírus que são para a funcionalidade do ha.ck.[/color] http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1677502-novo-hack-crosfire-na-att-08-06-2012-a.html

Por favor, não divulgue outros posts dentro dos posts dos outros membros, ou tomará punição.

Att:_[R]evoltado

Link para o comentário

Copio De MIM aff -.-' o hack foi postado por mim atualizado 08/06... nossa que nub para de ficar de flood a [WC] RAPAZ OLHA AE GALERA EU POSTEI O HACK PRIMEIRO >>> http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1676974-wall-hack-atualizado-08-06-a.html#post6579582

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.