_[R]evoltado 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 |:.Índice.:| Compatibilidade. Função. Tutorial. Download e Scan. Créditos. |:.Compatibilidade.:| Windows 7 (32bits) [ON] Windows XP (32bits) [ON] Windows Vista [Não testei] |:.Função Específica.:| Wall Hacker (Aquele que pode visualizar os outros jogadores através da parede). É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se |:.Tutorial.:| Baixe o arquivo; Extra-a para o Desktop; Vai até a pasta do crossfire | Meu Computador> Disco Local C:> Arquivos de programas> Z8games> Crossfire AL, e procure a pasta REZ, logo após peque a .dll baixada e copie/arraste até lá; Dentro da pasta Crossfire AL procure pelo .ex Patcher_CF clique com o botão direito em cima dele e em "Criar atalho", depois feche tudo, e abra o Crossfire pelo atalho do Patcher_CF que você fez. O Hack ativa automaticamente. |:.Download e Scan.:| Media Fire- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se |:.Scan.:| Vírus total- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se |:.Créditos.:| Feito totalmente por _[R]evoltado. Post no Web Cheats e tutorial também todo feito por mim. Espero ter ajudado. Não custa nada "agradecer" ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxikiller02 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 UHAAA HACKER FUNCIONAL 100% RECOMENDO BAIXAR E TESTAR ISSO E OTIMO LEVE MEU THANKS :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_[R]evoltado 0 Postado 9 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 Obrigada estamos aquii para isso, qualquer duvida entre em contato comigo pelo skype = Revoltado_HP Não se esqueça do "Tranks" :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ υzυмαki 6 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 Parabens , revolt. Funcional@ ~ υzυмαki , 'the little god' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxikiller02 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 [ ] Sporting [x] Benfica [ ] Porto WebCheats não é um vicio, é uma droga <<< K legal =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_[R]evoltado 0 Postado 9 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 Vlw, sou que meio novo aqui, mais espero crescer bastante e está trazendo a você o melhor, e com segurança. Acha que mereço Quick Lista ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warlockanon 5 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 Falto prints, tópico desorganizado... Falta melhorar muito, mais o hacker é funcional obg por compartilhar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]uuh [N]ascimenTo 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 Cara esse wALL Já Foi Postado Umas 1000 Vezes,Não Floode Na WC Por Favor ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malvado18 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 vlw manow esta fufando:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]uuh [N]ascimenTo 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 Funcional Levou Meu Thanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 53 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 Já postaram esse wall várias vezes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas-Lp 14 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 Vei na boa isso ja foi postado varias e varias veses para de postar isso ok? fora isso funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
↑viทiciυs↓™ 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 Bom O Hacker é funcional e bem organizado so que faltou uns prints para ficar melhor :D . Continue assim postando hackeres q funcione vlws. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer ' Luucas ~ 143 Postado 9 de Junho 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 otimo manolo topico bom formataçao.. vlw por postar Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaswde22 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 vai tomar no seu c.u aki samos wewb cheats na veia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dpbdenis 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 testando .......Pegoooooo , Vaalew maninho Boom post Nóoish ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macacop6 5 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 E aew galera! Esse hack do post ja foi patched ( Se vocês baixarem irão tomar ban) Baixem o meu VIP que postei aqui na WC ontem e esta funfando até hoje 09/06/12. Lembrando que tem vírus que são para a funcionalidade do ha.ck. http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1677502-novo-hack-crosfire-na-att-08-06-2012-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_[R]evoltado 0 Postado 9 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 Eu fui o primeiro a postar esse Hacker pode ver a hora que eu fiz o tópico, eu não sou trouxa para postar hacker já postado, além do mais nao percaria meu tempo com isso. Grato! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_[R]evoltado 0 Postado 10 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 E aew galera! Esse hack do post ja foi patched ( Se vocês baixarem irão tomar ban) Baixem o meu VIP que postei aqui na WC ontem e esta funfando até hoje 09/06/12. Lembrando que tem vírus que são para a funcionalidade do ha.ck.[/color] http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1677502-novo-hack-crosfire-na-att-08-06-2012-a.html Por favor, não divulgue outros posts dentro dos posts dos outros membros, ou tomará punição. Att:_[R]evoltado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
derison1234 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 BandLixo hack e meu ovo esquerdo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SnoxT 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 Valeu aqui funciono certinho... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrocrevilaro 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 hack funcional levou meu tks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
numero588 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 Copio De MIM aff -.-' o hack foi postado por mim atualizado 08/06... nossa que nub para de ficar de flood a [WC] RAPAZ OLHA AE GALERA EU POSTEI O HACK PRIMEIRO >>> http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1676974-wall-hack-atualizado-08-06-a.html#post6579582 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheuslim7 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 levou meu thanks :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tchupak22 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 FUNCIONAL . '' :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados