Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perfect World Pirata 1.4.5 SubMundo (Confira)

Posts Recomendados

Confira esse servidor de PW , Compativel com a chave 153, Veja :

■ Informações do Servidor:

- Exp: 500x

- Drop: 50x

- SP: 125x

- Drop Gold: 50x

■ Informações Adicionais:

- NÃO É FULLCUBI

- TODOS OS MAPAS ON

- TODAS AS INSTANCIAS ON

■ Eventos:

- Crédito Premiado (Sorteio de até 50 Cubis/Hora)

- Logado Premiado (Cubis GRÁTIS a todos os jogadores ONLINE de HORA em HORA)

- Sistema de Referência (Ganhe 10% das doações de seus indicados)

■ Updates:

- Update SubMUNDO 1.4.5 COMPLETO

- Novos Equipamentos

- Novas Skills

- Novas Áreas

- Novos Bosses

- 3 Facções

- Palácio Rubterraneo

- Reino das Marmotas

■ Destaque:

- GMs Ativos

- Suporte via Ticket (Rápido)

- Eventos Regulares

Vale a pena .:nice:

Site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jente eu penso assim, na maioria das vezes as pessoas que pedem servidor full cubi trocam de servidor mês após mês (ou semanas), esse tipo de servidor quando você conquista algo <- não é considerado lixo ou algo que todo mundo tem.

Sinceramente se vocês acham que isso e zuado e dificio vão upar na lug e ganhar 0 de gold por ANO ...

Gostei do servidor vou começar a jogar ... espero que dure ..

Link para o comentário

Jente eu penso assim, na maioria das vezes as pessoas que pedem servidor full cubi trocam de servidor mês após mês (ou semanas), esse tipo de servidor quando você conquista algo <- não é considerado lixo ou algo que todo mundo tem.

Sinceramente se vocês acham que isso e zuado e dificio vão upar na lug e ganhar 0 de gold por ANO ...

Gostei do servidor vou começar a jogar ... espero que dure ..

Estamos online a 2 anos, sempre trazendo novidades constantes e suporte.

Exemplo disso é termos a expansão submundo, coisa que poucos servidores tem.

Além de exclusividades como rank PvP entre outros.

Link para o comentário

OPa,2 Anos OFF né? NUNCA ouvi falar desse Servidor e ainda passa informações fake?

Querem palgiar o Elite? kkkkkkkk Esses babacas que faz rate baixa não merece nada,só sustento por esses boy que tem char Fulldido na lug nem é 1x e vem jogar em rate media

Como TODOS fala servidor bom é fullcubi,não esses lixos que apssa info fake,Vo Ciar m PW 1.5.0 e Falar que ele ja tem 6 anos ONLINE kkkkkkkkkkkkkkk

GM'S ou ADM'S Se matem shashhahsha

So Faltam Criar Servidor Chamado Ellite se vocês não é o dono ou sei la né?

E Outra coisa Para completar o que eu axo desse servidor.... EU E O PESSOAL QUE SE PREZE NO MUNDO E DONATA EM SERVIDOR RATE MEDIA ( NÓS NUNCA IREMOS GOSTAR DESSAS PRAGAS,E STAFF MOLEQUE PELO GEITO SERVIDOR BOM É FULLCUBI

Na boa se matem !

E Aqueles que fala que fullcubi não fica on,ve a quanto tempo fidelity ta on ja faz uns 3 meses esse pirata ai eu vi no google,ou aqui mesmo a um mes nunca ouvi falar desse lixo aew não 2 anos é o cão kkk

Link para o comentário

Sim sim dois anos de fail,pois todos os caras que add amigo no pw lug tenho eles no msn e eles tem amigos e assim por diante nucna ouvi falar desse pw ai não,O bom do pw era a 5 anos atras,perfeito !,sem bot sem lag sem ladroes sem hacker era simpelsmente nosso querido Mundo Perfeito quem é da minha epoca da um up ^^ só falei da minha opnião e antes quem lembra? so tinha wr de machado,depois chego os merc eles fizeram de punho e os mage começo a ficar full cast gasta mais de 1000 pra ter uma boa invocação por causa dos esp e etc antes voce entrava no servidor e não falava Servidor lotado tente novamente,antes tinha GM'S ajudava em dusk eram atenciosos,aqui em hoje não existe mais

Sim o Servidor fez 2 anos, basta logar e perguntar aos jogadores, foi lançado em junho de 2010

Não venha estragar a conversa dos outros amigo, isso é feio. Desculpa

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Informações do Servidor:

- Exp: 500x

- Drop: 50x

- SP: 125x

- Drop Gold: 50x

(Nossa rate é lixo,mas joguem e gaste o dinheiro com nós para comprarmos bonecas)

■ Informações Adicionais:

- NÃO É FULLCUBI (GASTEM DINHERO COMIGO,EU QUERO A BARBIE !)

- TODOS OS MAPAS ON (Todos os pw private tem mapas on isso é so chantagem e pro topico ficar grande)

- TODAS AS INSTANCIAS ON

■ Eventos:

- Crédito Premiado (Sorteio de até 50 Cubis/Hora) (Só ? CHESSUS CRISTO é assim que incentivamos players a hackiar ricos)

- Logado Premiado (Cubis GRÁTIS a todos os jogadores ONLINE de HORA em HORA) (Hora em hora gogo gastem anos de sua vida pra etr set dusk)

- Sistema de Referência (Ganhe 10% das doações de seus indicados) (10% ? quer dizer se alguem donatar 1000 vou ganhar 100? shahsah)

■ Updates:

- Update SubMUNDO 1.4.5 COMPLETO (1.4.5 NÃO VAI SER COMPLETO? É 1.4.2/5 ?)

- Novos Equipamentos (CLARO QUE VAI TER É 1.4.5)

- Novas Skills (CLARO QUE VAI TEEER !)

- Novas Áreas (AVAH ? )

- Novos Bosses(AVAH ?)

- 3 Facções(NOS SABEMOS U.U)

- Palácio Rubterraneo (Rubterraneo ? kkkkkkkk)

- Reino das Marmotas

■ Destaque:

- GMs Ativos (Bebes,Crianças e Moleques a sua disposição)

- Suporte via Ticket (Rápido) (Não se for lento vocês e´a lug²)

- Eventos Regulares (Eventos de 50 cubis ? WTF ??)

NÃO VALE A PENA,DE POMBA,PARDAL PASSARINHO OU AVES "RUBTERRANEAS"

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.