Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

KWPT

Mindigu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, queria deixar aqui uma op´ão para quem esta procurando um server para joga.

é um server brasileiro, tem realmente poucas pessoas nele. Pouquissimo lag (pelo menos aqui pra mim), rarissimos DC's, tem um drop legal de item, q num eh aquela coisa facil, mas tb num eh tao dificil.

Entra nesse sit q tem mais informa´ões sobre o server, link para download do jogo e do patch, registro, item shop...

O jogo eh totalmente gratuito, porem os Admin estao pensando em colocar a venda alguns itens para deixar o server mais potente.

Quem quiser conferir, tah ai sit

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

---> Esse aqui tem informa´ões tb, mas pra cadastra e talz, so pelo primeiro link

XP : 50x

Gold : 20x

Drop: 10x

Sei q tem muito server ai com xp melhor, mas esse server se destaca por ser estavel, e coisa de mao bejada enjoa facil. Eu ja achu, pessoalmente, q num tem necessidade de Boss Map... mas la tem...

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, queria deixar aqui uma op´ão para quem esta procurando um server para joga.

é um server brasileiro, tem realmente poucas pessoas nele. Pouquissimo lag (pelo menos aqui pra mim), rarissimos DC's, tem um drop legal de item, q num eh aquela coisa facil, mas tb num eh tao dificil.

Entra nesse sit q tem mais informa´ões sobre o server, link para download do jogo e do patch, registro, item shop...

O jogo eh totalmente gratuito, porem os Admin estao pensando em colocar a venda alguns itens para deixar o server mais potente.

---> Esse aqui tem informa´ões tb, mas pra cadastra e talz, so pelo primeiro link

XP : 50x

Gold : 20x

Drop: 10x

Sei q tem muito server ai com xp melhor, mas esse server se destaca por ser estavel, e coisa de mao bejada enjoa facil. Eu ja achu, pessoalmente, q num tem necessidade de Boss Map... mas la tem...

Flw[/b]

cara como fasso para jogar esse kwpt? eu baixei e aparece um omnte de interroga´ão ai quando boto para iniciar o jogo trava e não responde como fasso para jogar?????

Link para o comentário

cara como fasso para jogar esse kwpt? eu baixei e aparece um omnte de interroga´ão ai quando boto para iniciar o jogo trava e não responde como fasso para jogar?????[/b]

Aparece interroga´ão onde??? Pra jogar eh soh fazer como qualquer server, ter EPT ou KPT instalado, instalar o patch, criar uma acc e jogar. Simples

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Cara, esse link não tá funfando aqui, nem consigo entrar...

Tenta ver isso, to com vontade de jogar esse server...

Flws!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.