Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • 0

PoorQuuee os Wall nn Fufa no meu PC ?

tlcluantlc
 Compartilhar

Pergunta

Olha Galera da WB Nãoo sei Poorquee os Wall Nãoo Fufa Aqui no Meu PC ele é Windonws 7 32 Bits :'c , mais nn fufa olha o dos meus amigos Tbm é 7 32 Bits e fufa :( Poorquee o meu não ? So quero saaber e se tem alguma forma de me ajudar.Poorquee ja procurei ajuda mais não me dão atenção espero que na WB Seja Diferente :''cccccccccccccc

Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Ajuuuuuuuuuuuudaaaaaaaaaaaaaa Peeeeeeeeelaaaaaaaaaa mooooooooooooooooorr de DEUSSSSSSSSSSSSSS :'c :'c :'c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olha Man' Não Tem Nem um Erro Não PorQue as Mesma DLL's e os Meus Injetor que os meus Amigos Usa eu Tento usar mais da ERRO : ou Aparece " Please Wait " ou Eu Entro no PB e Nem FUFA ;'c

Tipo Mann Todos a Maioria o Hack nn Fufa ou Aparece - Please Wait " ou Quando eu Entro no Jogo Não Fufa msm,mais ai vc veja os comentarios dos post ta la " Nossa Lek Obg Fufa msm " Em uns Par e Por Que Aqui Não Fufa :'c

Link para o comentário

• 0

Bem existem uma série de fatores.Tudo começaria pelo Sistema Operacional de sua máquina, como relatou o seu é W7 32x.O que penso agora é qual método você esteja tentando, poderia comunicar-me, para que eu possa lhe ajudar de uma melhor maneira?

Link para o comentário

• 0

• Tente trocar de placa de vídeo, coloca uma mais forte.

• Coloque as dll's necessárias para wall funfar na pasta C:/Windows/system 32.

• Tente fazer o processo do msconfig.

• Pegue uma dll que deve ter certeza que funcione.

• Limpe seu PC com CCleaner.

• Desative o X-Trap.

Olhe, não prescisa fazer todas as sugestões mas...

You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on.

― Tupac Shakur

Link para o comentário

• 0

Dúvida Resolvida

Caro ,

Caso ainda tenha alguma dúvida sobre o assunto e queira adicionar aqui,

deixe uma mensagem no meu perfil que reabrirei o tópico.

Obrigado à todos que ajudaram.

Tópico Trancado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.