Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dia dos Namorados-Eu cantando

knaifsniper
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acho que se enquadraria mais na área de músicas...

Bem, eu sei lá, a letra ficou um tanto clichê, o vocal ficou bom, mas vocês precisam ter umas aulinhas.

Lembrando que pra uma música ser boa deve se ter uma harmonia entre letra e vocal, coisa que não houve, ou seja, deveriam ter feito em outro ritmo(Não que precise sair do estilo, apenas mudar o timing em algumas partes, ter um bom-senso de saber a hora de elevar e a hora de segurar.)

Outra coisa que eu notei é que a música ficou lenta demais, isso deu um ar clichê estrondoso, misturaram palavras muito usadas para descrever a "paixão" e o "amor" e puseram em uma melodia lenta e cansativa, que normalmente lhe faz pensar muito na pessoal especial, resultado: Música Clichê.

Vocês tem talento mas precisam aprender coisas bem básicas e essencias; boa sorte ^^'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que se enquadraria mais na área de músicas...

Bem, eu sei lá, a letra ficou um tanto clichê, o vocal ficou bom, mas vocês precisam ter umas aulinhas.

Lembrando que pra uma música ser boa deve se ter uma harmonia entre letra e vocal, coisa que não houve, ou seja, deveriam ter feito em outro ritmo(Não que precise sair do estilo, apenas mudar o timing em algumas partes, ter um bom-senso de saber a hora de elevar e a hora de segurar.)

Outra coisa que eu notei é que a música ficou lenta demais, isso deu um ar clichê estrondoso, misturaram palavras muito usadas para descrever a "paixão" e o "amor" e puseram em uma melodia lenta e cansativa, que normalmente lhe faz pensar muito na pessoal especial, resultado: Música Clichê.

Vocês tem talento mas precisam aprender coisas bem básicas e essencias; boa sorte ^^'[/color][/b]

Obrigado pelas observações,pelo visto vc tem uma certa noção de música.

A música não é nossa uma ''menina ai'' que pediu pra cantarmos,dae ela nos falou que brigou com o namo e tals,logo em seguida escreveu, dai ficou meio clichê memo rs.

Agradeço por comentar e ver o vídeo. ^^

Link para o comentário

Ah vey,desculpa,nao gostei

Voce desafina d+

Ouvi até 2:00,nao sei como

LaL

Desculpa mesmo,mas não gostei de verdade '-'

Ele toca bem,mas tocar bem qualquer um pode

LaL

Boa sorte com o channel ai

Link para o comentário

O Naru disse tudo; se você gosta de cantar, com certeza vai se aprimorar e ficar melhor.

Admiro essa determinação de "ir lá e fazer", o cara do seu lado toca bem, é só você arrumar alguns pontos, o que o Naru disse é verdade:

"Lembrando que pra uma música ser boa deve se ter uma harmonia entre letra e vocal, coisa que não houve, ou seja, deveriam ter feito em outro ritmo(Não que precise sair do estilo, apenas mudar o timing em algumas partes, ter um bom-senso de saber a hora de elevar e a hora de segurar.)"

É isso man, a música em si ficou boa, só tem que aprimorar alguns pontos. Boa sorte, espero que se dê bem.

@off

Deveria ter postado em Músicas, já que se trata de um vídeo musical.

Link para o comentário

Vamos lá , Acho o seguinte você tem que puxar mais fino ai nessa voz man , esse "grosso" de sua voz em certos momentos é bom , mas tem partes da música que necessitam de uma voz mais fina, na parte do violão , começo Excelente , no meio já vi algumas falhas , no final , vish , teve horas que fico sem nexo nenhum com a música...

outra coisa,o garoto que começa tocando violão , quando começa a cantar ele não atinge o mesmo timbre de voz que você portanto ele tem que treinar pra cantar junto com você...

Quanto a composição , No começo achei um pouco repetitiva , mas depois até que foi melhorando, enfim...

Gostei

Link para o comentário

O Naru disse tudo; se você gosta de cantar, com certeza vai se aprimorar e ficar melhor.

Admiro essa determinação de "ir lá e fazer", o cara do seu lado toca bem, é só você arrumar alguns pontos, o que o Naru disse é verdade:

É isso man, a música em si ficou boa, só tem que aprimorar alguns pontos. Boa sorte, espero que se dê bem.

@off

Deveria ter postado em Músicas, já que se trata de um vídeo musical.

Obrigado meu caro é atravez de comentários assim que eu posso ver meus erros e tentar melhorar, no momento eu canto por diversão mas pretendo fazer aula de canto to querendo cantar screamo \o

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.