Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Injustiça contra quem faz algo na web cheats!


ϟ вµรเиэร ร™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom a alguns minutos atrás um amigo meu me mandou o perfil de uma pessoa que se chama

MRGX, agora me fala, era necessário isso? Por uma pessoa que nunca fez nada ajudar ou tal na web cheats? E contra os outros que merecem mesmo cargo na área Point Blank? Que fazem algo ajudam etc?

 

Isso é completamente uma injustiça, vi que três moderadores da Point Blank zone sairão, mas era mesmo necessário por uma pessoa que nunca fez nada lá Shinob?

 

Realmente pessoas que merecem cargo agora devem está pensando sinceramente isso: "QUE P#RRA É ESSA?", acho que as pessoas mesmo que mereciam esse cargo ou que merecem cargos são as seguintes pessoas:

 

JuhZiika~

' PєєuAłvєs

 

Entre outros que não achei fazendo nada. '-', não sei por que fazer isso em Shinob agora me fala Shinob por que você pois logo o MRGX? Se floodou a point blank zone toda?

 

Me diga 10 tópicos da área ajuda que ele respondeu e ajudou o mesmo.

Esse tópico não estou dizendo que eu mereço, claro que não, não mereço nem a "pau", mas o que falar para você? Que ele é alguém que faz algo vamos se dizer assim.

 

Que faz o seguinte:

- Flood em tudo

- Escreve com o Microsoft word "loooooll"

- NUNCA AJUDOU NINGUÉM

- Só pensa em posts.

 

Por que dizer isso: só pensa em posts? o sub título dele era:

 

"ULTRAPASSAR V3SG00 EM POSTS" lol cara? O que significa post para você?

Posts é apenas um número o que é considerado é o que você faz no fórum, não os posts.

Sinceramente para mim isso foi injusto com quem faz alguma coisa na web cheats! Espero que entendam e se concordam estou apoiando você também kk', e, é isso.

 

Atenciosamente Business

ibbcIStQ0hPtKc.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me poupem de seus argumentos sem fundamento.

Não sabem o real motivo do membro ter entrado para equipe, não sabem nem mesmo se ele ajudava ou não, ou se havia membros que participavam de forma ativa e suficientemente dignas para se tornarem moderadores da área.

Você vê o que o usuário faz internamente? Creio que não, até por não pertencer à Staff.

Vieram me dizer vários nomes, aí te pergunto, já leu à este tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/398140-como-ter-chances-de-ser-um-moderador.html

 

Creio que sim, se já, acredito que tenha lido: "

  • Integridade;
  • Humildade;
  • Sinceridade;
  • Compreensão;
  • Trabalho em equipe.

 


Não estou aqui para julgar ninguém, mas algumas conversas, certos "papos", intrigas e diversos outros assuntos, que provaram que membros citados e diversos outros que vieram me falar, não tinham tais características que são necessários para ser moderador.

O membro "mrgx" ajuda sim e muito a área, aos desavisados.

E no momento, era o mais preparado para o cargo já que estava faltando moderadores "competentes" na área.

Agora me responda: Do que adianta reportar, responder dúvida e comentar sendo que não possui tais características?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Saiu dois PB's e entrou um.

 

Pela lógica ainda temos uma vaga na PB, porém vocês são apressados, querem tudo na hora, do jeito de vocês, e quem vocês querem. Não funciona assim.

 

Esse tipo de coisa diminui mais ainda a chance de tais serem moderadores.

 

Não vou ficar aqui discutindo o mérito de alguns, mas posso de afirmar que o mrgx tem as caracteristas necessárias para ser moderador.

 

E outra, ele entrou de estagiário e não de moderaodor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.