Mr•Cracker~. 0 Postado 28 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2009 OBS : Fiz com pressa , ficou meu zuado a aparencia :D Tutorial 1°Abra o ZIP e abra a pasta DLLs. 2°Copie as 3 DLLs dentro da pasta para a pasta do Gunbound C:\Arquivos de programas\OnGame\GunBoundWC 3°Agora é so ativar o NO-GG e colocar sem instabilidades . [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos : Mr•Cracker (eu) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mrs.Fera 0 Postado 28 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2009 Funfando 100% Testei aki usei varios hack's que precizam de NO-GG e todos pegaram Ganho meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr•Cracker~. 0 Postado 28 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 28 de Agosto 2009 Ei mr passa seu msn ! @topic Sim tah 100% , qualquer duvida poste -_- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ARTHURGGP1 0 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 esse no-gg soh funfa nu wc ou em server pirata tbm funfa ????:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H.4.C.K.E.R.2.0 3 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 #ARTHURGGP1 Olá amigo, bom dia. Sim este no-gg só funciona em WC. Caso precise de um pirata, procure na área gunbound-pirata da web cheats. Abraços.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mrs.Fera 0 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 Esse NO-GG soh funfa no Gun Bound WC Vai na area de Gb pirata Clike Aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GunBoundgbs2 0 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 Cara esse NO-GG Ta Funfando 100% ? Flws Cara^^ Tanks #H.4.C.K.E.R.2.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordLion 0 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 onde que ta o no gg por favor me ajudem eu nao estou encontrando ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H.4.C.K.E.R.2.0 3 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 @LordLion Boa tarde irmão.! Bom, como você pode ver na imagem abaixo: Existe uma linha escrita: Ativar NO-GG Ao clicar nele, automaticamente abrirá o no-gg. Abraços.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrenninCM 0 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 ah aki nao deu fika akela lanterninha e o botao "Procurar" =( alguem ajuda ae plx ------------------------- Metas [x]10 posts [ ]20 posts [ ]40 posts ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr•Cracker~. 0 Postado 30 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 ah aki nao deu fika akela lanterninha e o botao "Procurar" =( alguem ajuda ae plx ------------------------- Metas [x]10 posts [ ]20 posts [ ]40 posts isso acontece porque voçê deve ter mudado o diretorio do GB , o original é : C:\Arquivos de programas\OnGame\GunBoundWC Se tiver mudado , coloque igual acima! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fudencioXD 0 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 cara ñ da mais instabilidades? to numa crise seria de istabilidade to desesperado por um noGG sem instablidades responde ae cara depois volto pra ver :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
topzindiego 0 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 amigo to tendo um problema ... depois que faço o download e extraio os aquivis so aparece as 3 DLL e naum aparece o executavel oque eu faço ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lookipwn 0 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 aqui tambem :} ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
єυℓσқιηнΘ 0 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 ah aki nao deu fika akela lanterninha e o botao "Procurar" =( alguem ajuda ae plx ------------------------- Metas [x]10 posts [ ]20 posts [ ]40 posts Boa Tarde... Mano você poderia tirar Print Screen e enviar aqui neste mesmo tópico para eu poder lhe ajudar?! Aguardarei sua resposta.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhogleyce 0 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 aki tbm mano n aprece o excutavel :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zaroite 0 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 Aki tbm nao deu da o mesmo do meu amigo ai de cima ! me ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maahfurlan 0 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 o meu tbm da a mesma coisa dos 4 caras de cima '-' nao ta executavel... qnd clica nele fala pra procurar arquivo e o meu diretorio ta certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr•Cracker~. 0 Postado 30 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 Pronto arrumei o LINK de download , go baixar , tinha errado em uma coisa! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neto40 0 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 Para que sever ATIVAR NO-GB ?? Mi diz aew povão! Brigaduu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr•Cracker~. 0 Postado 30 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 Para que sever ATIVAR NO-GB ?? Mi diz aew povão! Brigaduu! lol? ativar no gg= Desativar Game guard! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pezaum 0 Postado 31 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2009 Man.... Krak... Subistitui os arkivos na pasta do GB, abri o NoGG na boa, mais aew na hora de logar fala o seguinte ~^> GameGuard: 153 ~> GameGuard.des não existe ow ta corrompiduuu Oo e AgorAsS ?:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maahfurlan 0 Postado 31 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2009 na 3ª partida deu instabilidade ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Kσαlα 2 Postado 31 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2009 qual a função de "deixando sem instabilidades" ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados