Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

erro cs fechando sozinho


betocotta
 Compartilhar

Pergunta

Bom, hoje eu estava jogando com meu time no meu server alugado na @ghbr, o servidor estava com muito lag então eu dei um restart depois disso alguns jogadores do meu time inclusive eu o admin não consegui entra no servidor, sempre que carrega ele entra e fecha meu cs sem dar mensagem de erro. Depois disso eu entrei em contato com a empresa e ele verificou la e peeguntou se podia reinstalar meu server eu falei tudo bem, se resolver otimo. Ele reinstalou mais não adiantou de nada reinstalei meu cs limpei ele todo removi sxe instalei de novo tudinho e nada sendo que esse problema so acontece no meu server nos outros entra normal aqui inclusive o pessoal do meu time. Se alguem souber o que pode ser porfavor me ajude. O meu server e 189.1.172.217:27052. Ajude e urgente eu ja pedi para ele resetarem meu server todo mais ate agora nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.