Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfna Hacker Groisman V2 - Feito por LOBINHO .

Posts Recomendados

abriel;6586186"]

Até parece' date=' você faz é copiar da MPGH, todo hack que você posta já está na MPGH. Você sabem nem o que é um Source Code.[/color']

Ok, se para tu, eu copio da MPGH, o problema é seu, n lhe devo satisfação alguma da minha vida. E quando eu tiver tempo, lhe explico o que é source code ok ? E também como cria um hacker entre outros ok ? Mais primeiro, aprende C++ Ok ? Imbecil.

Parabens hacker funcional

topico organizado .

Agradecer ? D;

nao funcional aki windows 7 nao funciona ...

Executou o Injetor como admin ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, se para tu, eu copio da MPGH, o problema é seu, n lhe devo satisfação alguma da minha vida. E quando eu tiver tempo, lhe explico o que é source code ok ? E também como cria um hacker entre outros ok ? Mais primeiro, aprende C++ Ok ? Imbecil.

Sim eu sei o que é C + + e C#, fiz um curso de 3 meses, mas eu não completei, o minimo para fazer um hack completo é de 8 meses. E para criar um hack precisa de um curso de Source Code também. Mas se você diz que o hack é seu, por que tem esse Tópico da MPGH

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, e por que ao ejetar aparece o nome do BarleyCandy que está nesse Tópico da MPGH? Se você é o dono de verdade será que da para explicar isso?

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário

Hack,Já postado..

pelo oque eu saiba meu caro esse rack nao foi postado e segundo 100% funcional:ufa:

ae lobinho por favor cara tenta coloca um onehit knife ae ia fica lindo esse rack mais do que ja e antes que o rack fica patch tenta ae voce e o lukinhas doido:amor:

Link para o comentário

Quer saber ai cara. Tu eh um filho da pulta. Falei memo. Karalho, aposto que tu deve ter baixado o hack do memso jeito seu lixo vagabundo vai a merda. Mpgh eh o ******* seu bosta lixo aki eh a.j.n seu vagabo mpgh eh o karalho, so fala que é de la pq tem o luizimloko que faiz tudo pra vcs. Seus bando de filho da **** mgph minha pika pega nela vagabo

abriel;6585901"]

todinho da mpgh' date=' deixa de mentir que você nem sabe o que é um source code.[/color']

Link para o comentário

Tópico horrível, sem contar que o conteúdo é PLÁGIO. O cheat foi feito pelo usuário BarleyCandy da MPGH! Está vendo agora por que vocês não tem mais um No Recoil ou outros cheats assim para Crossfire AL? É, por causa de usuários imbecis como esse que plageiam o conteúdo de outros.

Link para o comentário

dando o mesmo erro de sempre o programa nao pode ser iniciado

pq esta faltando MSVCR100D.dlll e blablablablablabla e eu baixei esse bagui do MSVCR e num faz nada

ajeita isso vici[/color][/center]

Baixe o Requisito Net Framework 4.5 **

Tópico horrível, sem contar que o conteúdo é PLÁGIO. O cheat foi feito pelo usuário BarleyCandy da MPGH! Está vendo agora por que vocês não tem mais um No Recoil ou outros cheats assim para Crossfire AL? É, por causa de usuários imbecis como esse que plageiam o conteúdo de outros.

O seu imbecil, plagio é o ******* esta ok ? E todos os usuários do meu blog, pegaram o No Recoil para crossfire NA ok ?

Alem de tudo, o HLBOT que EEEEEU ATUALIZEI ! (Não vem falar que é um otário qualquer que atualizou ook ? Porque fui EEEU) tem o No Recoil Funcionando mais do que perfeitamente o AimBot e o No Recoil ok ? Somente o OHK e Speed Knife que não esta a funcionar. Então, váh a #(@(&!@#!@

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

LOL parcero

otimo topico

bem organizado

cores prints...

vlw por postar

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

Baixe o Requisito Net Framework 4.5 **

O seu imbecil, plagio é o ******* esta ok ? E todos os usuários do meu blog, pegaram o No Recoil para crossfire NA ok ?

Alem de tudo, o HLBOT que EEEEEU ATUALIZEI ! (Não vem falar que é um otário qualquer que atualizou ook ? Porque fui EEEU) tem o No Recoil Funcionando mais do que perfeitamente o AimBot e o No Recoil ok ? Somente o OHK e Speed Knife que não esta a funcionar. Então, váh a #(@(&!@#!@

Você atualizo o Aimbot? hahaha, deixa de ser mentiroso que o dono é o Nguyễn Phúc tenho ele no Facebook. Ele é dono verdadeiro do HLBOT.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.