Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Forsaken World Halcyon | Aria Gaming

VictorWH
 Compartilhar

Posts Recomendados

Problemas pra extrair deve ser alguma coisa corrompida do download (por isso recomendado o torrent). Ou é problema no PC u___u

~Tudo que tinha pra falar sobre download e instalação eu já falei Stenio, não tenho tempo pra fazer vídeo. =S (Sorry!!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah vei la nao tem Tuto

Nem traduçao

Ta uma Pohha viu ainda Tem uma atualizaçao la Meu amigo ta baixando pra min Vou ver se funfa

Ai aviso Akiii

PESSOAL LANÇO UMA NOVA ATT

CLIENT NOVO ELES ESTAO ARRUMANDO LA

EU AXO MELHOR ESPERA ATE Q ELES ARRUMEM

EU VOU ESPERA

MASS MEU AMIGO TA BAIXANDO O CLIENT NOVO SE FUNFAR EU VENHO AKI E PASSO O LINK VLW VITOR ME ADC NO SKYPE PELO MENOS BROW = \

Link para o comentário

Eles já fizeram a atualização, eu fiz um tutorial bem simples no fim do post há tempos porque não tem mistério algum, apenas um procedimento padrão que acontece em muitos servidores piratas. No site não tem um tuto porque percebe-se que no próprio jogo as pessoas conseguem se virar sem precisar de uma explicação detalhada pra tudo, dificilmente você encontrará alguns tutoriais no site.

Quanto a tradução; eu avisei que o server era norte americano, não posso fazer nada.

E não tenho tempo pra fazer um video tutorial.

Eles colocaram uma att gigantesca que o Laucher antigo não conseguia fazer, então lançaram um Laucher novo que seria capaz de att o game para quem tinha o client antigo. Houve uma serie de problemas pra quem não tinha o client antigo e teria que baixar o novo, mas há algum tempo eles lançaram um novo que talvez resolvesse...

Favor, leiam o post e os comentários antes de postar.

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.