Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tasty

EuQueroSaberQuemÉQueTransa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu gostaria de dizer que estou criando este topico nao por perseguiçao ou algo do tipo mas creio eu que 80% do forum pensa da mesma forma e o restante que não pensa da mesma forma espera pelomenos uma atitude, o membro tasty e um membro bem antigo aqui no forum, muito conhecido na area habbo por ser leecher de um projeto dele o forum deveria ser um local legal onde pudessemos ter a oportunidade de comentar discutir fazer amigos e essas coisas e tal mas muitos membros estao perdendo a paz e disistindo do forum por culpa de um unico membro quem viu o tasty na epoca do drizer sabe como eram as coisas, sabemos que chat e chat e forum e forum mas vo dizer uma coisa que aconteceu la: todos os membros vivem pacificamente no chat um ajudando o outro em topicos em jogos e um monte de coisa no chat da browser zone de suporte antigo chat game zone suporte e quando o tasty chego no chat um pouco disso acabo uns membros sairam do chat se tornou um lugar horrivel de se viver tambem tem o chat da area game zone que o dono e o moderador small guiix e tasty foi empedido de entrar la pelo proprio moderador de tanto que o membro enxia o saco mais nimguem suporte ele a unica coisa que sabe fazer e se ensoberbar por diser que conhece um monte de moderador que e amigo do makezero do jm de um monte de gente ate pouco tempo quando ele se fingia de mulher ele so fazia dizer que era rico que viajava pra europa que namorava europeus e o cumulo da ironia e que o membro se acha o bonzao da area e fica dizendo pra todo mundo que ele e melhor que qualquer um na area que e o membro que mais se destaca pra mim ele e o pior membro que so causa transtorno eu acho que se houvesse uma votaçao para banir ou nao ele ele seria expulso por votaçao unanime espero que nao levem o topico como uma uma tentativa de onfeder e estas coisas so estou dizendo as coisas que acontece no proprio forum e como o membro e pessoalmente quando ele fala com moderador e o mais puxa saco possivel quando fala com membros ele se acha o melhor do mundo, eu queria que comunicassem o membro ou tentassem de alguma forma acabar com isso porque o forum acaba virando um local triste de se conviver eu mesmo ja nao aguento mais ficar na wc com o tasty aqui e muito dificil eu reclamar de algum membro eu numca reclamei de nimguem so do tasty isso e muito serio pois pra eu ficar assim no meu ultimo topico somente disse oque estava acontecendo e que o membro avia copiado o topico entao nao tem nada aver com perseguiçao como ele disse no topico dele espero que algo seja feito pra que esse membro pare de pertubar a paz do forum

lH0KEgm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao e so no chat do small guiix existe dois chats um da browser zone que o dono e o malware e outro da game zone que o dono e o small guiix, mas eu nao estou falando de briga de chat pois o membro ja foi expulso dos dois chats por má conduta estou falando do forum onde ele esta arrumando briga e pertubando a paz de todos na area onde ele fica mais nenhum membro ativo da area quer ele la ele so faz arrumar confusao pra uma boa convivencia no forum ele deveria ser banido ou ser infracionado para que aprendesse a se comportar devidamente entre as pessoas

lH0KEgm.png

Link para o comentário

Quando o membro estiver incomodando, bagunçando, etc. Basta reportar / levar o caso até um moderador.

Agora banir o membro só porque tem gente que não gosta dele não é possível, como a Administradora Mayara disse acima que não podemos impedí-lo de ter acesso ao fórum dessa forma.

Agora se ele voltar a prejudicar o fórum e causar confusões basta estar levando o caso para a moderação, assim analisando a situação e vendo o que pode ser feito.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.