Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] ANCT por mim 100%

Compartilhar

Posts Recomendados

Tutorial Ancient.

Acertei 2 ancient com este tutorial que fiz.

Vejam se é valido

Primeiro você descobre se o tempo do server é regressivo ou continuo.Como saber ? Simples pegue algumas pedras beril(3 ou4) e compre algum item sux na loja para poder jogá-las.Jogue duas ai se o tempo der 25/50 e depois 31/50 o tempo é continuo, se der 70/50 e depois 55/70 o tempo é regresivo.

Todos os servers tem o seu reset de quest, é nele que esta as refinações ou seja, não importa a hora que vcoe coloque os itens no npc, o importante é você saber quando a quest vai resetar, esse é o tempo.

Ou seja, o reset do tempo do servidor será no instante que a quest acaba.Vamos supor que em algum server a quest reseta em qualquer hora (naoimporta), no minuto 00 e no segundo 3.

Calma ai, não é tão fácil assim..

Agora volte lá em cima, veja se o tempo é regressivo ou continuo, se for continuo , como o tempo ira resetar em minuto 00 e seg 3,ou seja o tempo será 00, você pode fazer seu acient nesse tempo ou em algum segundo a mais, no maximo que dê até 49/50

Mas caso for tempo regressivo você terá que jogar mais beril, até que chegue perto do 50/50, porque ai o valor que de 25/50 , ou 15/50, ou 00/50por exemplo vai dar certo..

p.s¹:Lembrando que o tempo de cada servidor muda.

Créditos:megagame25 (eu *-*)

p.s²: Não critiquem, pois aqui consigui fazer 2, e só estou colocando aqui para tentar ajudar vocês.

até mais.:D

Megagame25

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.