vinicius1 0 Postado 14 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2009 CARA VC É O CARA. MEU SONHO É SER QUE NEM VC. JA QUE EU SOU MEIO BURRINHO, PODE MI EXPLICAR MELHOR :), PODE MANDAR UMA EMPLICAÇÃO MELHOR PRO MEU EMAIL OU POSTA POR FARVOR. EMAIL: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkeltonMage 0 Postado 14 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2009 mas esse eh so o by pass neh? e o wHook msmo? onde eu axo? ai eu testei mas como funfa esse de magia? eu usei nu meu tk mago i nun deu mta diferença =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 6 Postado 14 de Setembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 14 de Setembro 2009 ha yeah yeah salsi fufu ja tava me acustumando a joga nrml e agora volto ADOROOOOUUUUUUUUUUU Avisado por Flood! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulo-henri 0 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 iai jemte quem tiver o whook ai me add no msn inclusive vc o megaman pra me emcinar a instalaçao vlw manin obrigado msm se vc me add no msn ok flw fui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VRodriguess 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 Nao entendi nadaa :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaobra 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 achei o tuto do program: http://www.webcheats.com.br/forum/wyd-cheats/159674-wkook-v2-6-speed-e-critical-e.html de nada! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emerick13 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 me manda o linkim do dalowd nao estou emcontrando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MainyWC3 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 Bota uma porra de um Mirror ou Link Alternativo. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 Link Alternativo[/color]. Obrigado. Cuide o que você fala. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willsapo 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 Qual é a versão ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreshott 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 muito bom valeu :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
terradas17 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 alguem pode me explicar q negocio é esse do dropon q eu naum consigui fazer me ajudem vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megagame25 2 Postado 20 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 pow leian direito pra quen fala que esta errado!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulo-henri 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 o me ajudem quem tiver o whook 2.6 ou 2.3 me avisem aki meu msn:[email protected] o me ajudem quem tiver o whook 2.6 ou 2.3 me avisem aki meu msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 6 Postado 20 de Setembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 muito bom valeu :] Punido por Flood! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chao lin 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 puta que pariu aki e o tk trans 10 da family s2 to quernedo istala o programa speedhaker mas nun consigo que porra alguem me ajuda aew por favor !! seu emos ^^ S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iSRaeLT 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 sera q leva ban quem usa isso ai ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skyking007 0 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 SuperNova Sou seu maior fa tu e o cara sempre fudendo a ongame pra eles deixar de ser besta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ti adoro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme Xiter 0 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 Creditos erraados.... é do Supernov4 se esqueceu do site que foi retirado tambem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Tumelero 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 so uma pergunta ou mais: e pra qm n tinha o WHook antes da manutenção kd o link pra baxa o WHook? me ajudemmmmmm e façam um nb feliz!!! Vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3213211 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 como funcionaaa????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KyoxSton 0 Postado 5 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 Gente, por favor. como uso isso ? alguem me ajude.. :x com a sua explicação nao consigui enteder, o programa vem junto? ou vem só um bypassa, sou novo em hacks por favor nao critiquem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassianoz 0 Postado 11 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2009 Ae Galera nao encontrei link para baixar o wyd wHook manda o link ou senao me add no msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scalybu 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 aki num ta funfando nada, esse baypass é pra versao 755? instalei e o server me pediu pra atualizar a versao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunocesar500 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 não conssegui não, tentei de toda forma, tipo, instalei limpo sem atualização, instalei com as atualizações mas não funciona. HELP alguem aí consseguiu? Me fala como fez? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados