abdielfifa 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 Aeww ta aparecendo reinstale o jogo para poder ter as atualizacoe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ashus 3 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 Ajuda ae..estalei..ae qnd cliko no whook aprece reinstale o jogo..iqe faço ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poloxp2009 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 alguem pode me ajudar ? :S me adc no msn [email protected] x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallacegato2 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 Na cb ta esplicando direitinho galera qualquer duvida vai la ou pergunta moderador faz 1 video ensinando a os nob´s usarem o whook novamente!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiocaeira 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 Nao tem mais o # na frente dos codigos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
odairxp 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 pow coloca o dawloand do whoork aki nao ta mais fufando ou links ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macacosmemorde 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 Putz mano aki tentei mas apareceu reeinstale o jogo para novas atualizações uma coisa assim, ajuda akii !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jp-Emp 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 Ou eu baixei o bypass, agora n achei o whook, o.O alguem fala ae como é? =] agradeço muito bjunda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthorious 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 é eu baxei aki tbm agora ficano pra atualizar o jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abc80 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 Não baixem pois é da versão antiga, na nova pede pra reinstala, seria bom até se fechassem o tópico... teve utilidade, mas ñ funfa mais... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DADAGOZ 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 Aquii n FUnfou Falou que tem qui atualizar e renstalar o jogo POrraaaa ajuda aew !!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vaiporrinha 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 Affz nem pego aki no meu fiz tudo quer diz da next ate apareçe a pasta pra istalar + nem deu pq me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 Lol é foda estes nubs fica copiando cheats do ************ lol `} ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedraosc182 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 quando eu coloko conectar da que tem que reinstalar o jogo pra obter atualizaçao como faço??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
122111 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 reinstale o jogo para obter as atualizações :S oq eu faço ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jadson-II 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 Aki to com uma duvida, como coloca ela pra funcionar :S , nem baixei ainda mais e foda se eu baixar e num souber mexer ^^. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cornovadio 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 cara qnd eu cliko no whook.exe fala que reinstale o jogo para abter as atualizaçao pq da isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielD 4 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 @Jadson-II reportado por reviver tópico, cuidado cara esse tópico já é bem antigo @Cornovadio whook não funfa mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cornovadio 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 cara qnd eu cliko no whook.exe fala que reinstale o jogo para abter as atualizaçao pq da isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielD 4 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 @Cornovadio whook está patched esquece esse ae, não vai conseguir entrar com ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italo57 1 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 Ae link nao ta funfando Bota po 4shared quem tem os arquivos; Alem disso pesso q explique qual client plis para usar o hack 755 ou 754 ou 753 ou seila PLIS DE AJUDA :). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Danilo 5 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 @Jadson-II avisado por reviver tópicos. O wHook ja não funfa mais. Por isso, Fexado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados