Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

HackingBitches H4x v1.0 + InstantRespawn + AntKick, ETC....


Skrillexxx
 Compartilhar

Posts Recomendados

HackingBitches H4x v1.0

 

Meu Amigo Mandou eu Postar Este Hacker, ele é bem famoso e pediu pra me postar aqui. espero que vocês gostem do hacker.

Eu Particularmente amei o hacker pois tem InstantRespawn e Ant Kick, Funções VIP's. Por Favor Ajudem a Espalhar o Hacker

 

Depois de testarem, Comentem ai pra ver se funcionou, pois aqui no meu PC funcionou olhem a SS

 

16h6h00.png

 

alert2.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moderadores excluam este link olhe o que contem dentro da dll:

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Isso foi postado por alguem lá da MPGH, porque eles estavam comentando de postar esse meatspin na WC.

 

Olha quem estava visitando este topico logo depois que postaram:

 

Thread Information

Users Browsing this Thread

 

There are currently 7 users browsing this thread. (4 members and 3 guests)

 

1. rodrigotkds,

2. -TokolocoSK,

3. arthurbatalha1,

4. RicoRJ2011

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moderadores excluam este link olhe o que contem dentro da dll:

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Isso foi postado por alguem lá da MPGH, porque eles estavam comentando de postar esse meatspin na WC.

 

Olha quem estava visitando este topico logo depois que postaram:

 

Olhe bem,eu não tenha a ver com isso apenas mandarão eu olhar o topico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-TokolocoSK e Hacker Striker são da MPGH.

 

Depois voces ainda confiam baixando o hack deles, sendo que eles apoiam e incentivam este tipo de infantilidade.

postpunido.png

 

cala boca filho da pulta vai toma no seu rabo infeliz!

eu n so da mpgh n tenho nada contra eles e eu nunca zuei tanto assim kkkkkkkkkkkkkk

essa foi boa em

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hacker Striker

 

Bebezinho infantil, voce faz parte deles que eu sei, ou acha que não existe os dedo duro, fofoqueiros.

 

Cara Chupa meu pau seu filha da Pu.ta do Car.alho, você se acha o foda só pq crackeia loaderzinhos lixos e abre dlls por

um programinha vagabundo de hex ? vai tomar no seu FD.P, sim sou da mpgh seu filha da P.uta, se você é o fodao

abre o loader da AS. Des.graçado.

 

lá te garanto que tem *****s de verdade, agora aqui, só tem criancinhas de me.rda como você, que tudo que sai

lá. trazem pra cá, seus me.rda.

 

e isso aqui é só o começo

 

 

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Chupa meu pau seu filha da Pu.ta do Car.alho, você se acha o foda só pq crackeia loaderzinhos lixos e abre dlls por

um programinha vagabundo de hex ? vai tomar no seu FD.P, sim sou da mpgh seu filha da P.uta, se você é o fodao

abre o loader da AS. Des.graçado.

 

lá te garanto que tem *****s de verdade, agora aqui, só tem criancinhas de me.rda como você, que tudo que sai

lá. trazem pra cá, seus me.rda.

 

e isso aqui é só o começo

 

 

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

se revelou!!! caiu de boca no trote! :lol:

 

não precisei abrir loader nenhum, a dll era sua bebezinha? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

mpgh = um simples forum onde existe muitos kids como você e poucos que valem a pena.

 

abrir loader da AS? para que!!!! deixa o gringo ser feliz vendendo vipao! ele ao contrario de certos kids, estudou e nao fez um simples F7 em bases prontas.

 

vcs que estao levando as coisas daqui para lá seus kids! vai ler sobre c++.

 

cuidado com o que faz porque você pode receber 10x em retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

se revelou!!! caiu de boca no trote! :lol:

 

não precisei abrir loader nenhum, a dll era sua bebezinha? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

mpgh = um simples forum onde existe muitos kids como você e poucos que valem a pena.

 

abrir loader da AS? para que!!!! deixa o gringo ser feliz vendendo vipao! ele ao contrario de certos kids, estudou e nao fez um simples F7 em bases prontas.

 

vcs que estao levando as coisas daqui para lá seus kids! vai ler sobre c++.

 

cuidado com o que faz porque você pode receber 10x em retorno.

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc é um lixozinho que tem conta la e fica falando B.osta seu mer.da ahsuahsuahsuhaus tenho

dó de vcs que frequentam esse forúm cheio de leechers NOOBS, Source pronta ? eu que fiz isso ai pelo C++ lixão, só não falo meu

nome na mpgh pois quero manter a anonimidade. mais lhe garanto que você já usou algum hacker meu ahushuahsuhaus

 

quem tem que ler de c++ é vc. um lixo que crackeia loader noobs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

 

 

O Scan postado em seu tópico, foi analisado e dado como falso. O que pode ser prejudicial para os membros. Estarei trancando o tópico e lhe aplicando uma advertência/infração.

 

 

Tópico
Fechado!

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.