Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pedido

*KnOx*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha soh meu caso.. bom eu tava na minha lá no gb, comprando meus avatares e aí o gb caiu.. qdo eu fiu entrar de novo a minha conta tava dando senha incorreta... aí tah... eu fiu la no site pra ver o q tinha acontecido...

eu cliquei em esqueci minha senha e eles mandaram a senha pro meu email... depois eu fiu tentar entrar com a nova senha e ainda tava dando senha incorreta.. os Filhos numa P... dos GMS ou o ADMIM mesmo trocou minha senha e naum dah mais pra entrar..... eu queria saber se alguem sabe de algum hacker ou mesmo uma coisa q eu faço pra consegui minha conta de volta... :mrgreen: tem muita gente q ta sendo banida desse jeito... eles mudam a senha e num da mais pra entrar...

se alguem souber como que eu faço da um toque blz ? :roll: laugh.gif

Flws Galeraaaaaa :mrgreen:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A P.. do GB mudou minha senha agora naum consigo entrar mais.. alguem sabe como eu faço pra conseui entrar ? se alguem q tenha algum hacker.... ou mesmo uma manha pra fazer isso me da um toque blz ?

[/b]

:mrgreen:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.