-Vitinho™ 1 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 Dae galera Firmeza ? Fiz um hack atualizado ja qe o outro nao estava pegando , acho qe a adress estava errada mais atualizei este e espero que estaja certo agora *-* Vou deixar o Link do Download aqui e clikando nele você ainda vota no meu Pet para me ajudar Ele possui os mesmos comandos do outro É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Espero que gostem e cliken no agradecer :D caso nao estiver funcionando contate-me com MP É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos : Eu .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVitex 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 nome do Download: Vitinho Hack BPT_2 nome do scan :file-4071845_exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Vitinho™ 1 Postado 9 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 é qe na minha acc do 4shared ja tenho um arkivo com esse nome ae aparece o _2 no final e no scan nao sei pq apareceu isso mais posso fazer outro 1 min ja boto outro down @Edit Download e Scan Arrumados :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guisilva10 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 Mano quais sao os comandos? Nao acompanho muito esse site. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Vitinho™ 1 Postado 9 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 Os comandos vem em uma F*orm ( janelinha ) só você marca a caixinha que o hack ta ativo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVitex 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 é que o povo fica meio desconfiado msm, mas eu fiz o scan aqui e não encontrou nada de perigoso, mas vey na boa.... vai se foder, tudo isso soh pra upar o pet ? Toda hora que eu seleciono as regens abre o link pra upar essa merda de pet.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tpmtibia 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 funfa pra windows xp ? Edit: que porra é essa? todas as caixinhas do SUPOSTO "hack" redireciona para o site do seu PRECIOSO pet.. quer nos fazer de troxa cara? vai se ***** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guisilva10 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 talvez nao funcione pa xp porque marquei as caixinhas e quando entro no jogo nao acontece nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVitex 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 Win XP aqui e não funcionou, acho que isso aí era só pra upar o pet dele --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Vitinho™ 1 Postado 9 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 Só Funfa Windows 7 64 bits , 32 bits nao consegui fazer nen meu professor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tpmtibia 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 Só Funfa Windows 7 64 bits , 32 bits nao consegui fazer nen meu professor vai se ***** mlk... funfa no seu ** ... isso ai é pra upar seu pet, nada mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gcmaluco 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabisca10 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 link do download e ese que achei pota hp mp res (anbos 1.000) link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yan brenner 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 Assim Q Marco na caixinha ta levando pro pet q porra é essa manow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fllima 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, muito bom IFDIFHOIOFHSDIHPDAHIAPOS ri litros, nao tem nada a ver com hack, só redireciona pra uma pagina para upar o pet dele IHFOSAPDOFHASDFOHIPASF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Izumi_ 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 **** que pariu mano vai se foder pet é o ******* ~,~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bmec 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 aqi num funfooh :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandigm3101 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 Saporra nem funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ajsg14 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 FapadorRox é o *******, kkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nenen21 0 Postado 3 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2012 nao funfa essa porcaria:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hidan. 0 Postado 3 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2012 nao funfa essa porcaria:fuck: Amigo evite postar em tópicos com vários dias desde o último post. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
r71 0 Postado 3 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2012 Issu e mentira não funfa pra nem um windos 7 64 bits , 32 bits pra nem um por que não e hacker esse cara e filho da pulta . :fuck::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilker2015 0 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 funfa ñ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rapper 4 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 Atenção! Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias. Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página, desorganizando a área. Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Tópico Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados