Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Antes de convidar alguém pra sua igreja!

-Sociopata.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Este tópico é uma resposta á este: http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/1677675-aparencias.html

Se o moderador possui tal direito, eu também possuo.

Todos nós sabemos que religião não é um mar de rosas, embora ter trazido alguma coisas boas ao mundo também trouxe algo muito ruim. Se traz a união das pessoas também traz a desunião. Simplesmente, por vários fatos.

Religião promove muitas vezes o ódio entre as pessoas, normalmente quando possuem idéias opostas. A ideia aqui não é ridicularizar, e sim mostrar o lado negro da religião. Não sou contra a religião, e sim contra o poder que ela esta usufruindo nas pessoas. Quero um país livre, aonde todos podem se amar independentemente de suas crenças.

Então pensem também no lado negativo da religião, e não sigam o caminho obscuro dela.

[video=youtube;2aOU5Bkla1g]

[video=youtube;MfUs5eYw9Y4]

Religião aumentou o ciclo do ódio entre as pessoas, e também promoveu o preconceito e racismo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O que eles não te contam?

inquisicao_face407293.jpg

E se eu fosse relatar tudo o que a religião fez de ruim ao mundo, não iria caber neste tópico. O número de imagens e vídeos é enorme, pense bem antes de convidar alguém para a sua igreja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Odeio discutir Religão .

Sou Espirita , que não cabe bem na Religião , é mais uma Doutrina !

Existe o Livre Arbitrio você faz o que você quer da vida .

Eu posso muito bem convidar uma pessoa pra minha "Igreja" , mas vai de cada um aceitar ou não ,

A muita coisa distorcida no Tópico ,

Mais como é um assunto muito complexo não vamos chegar a lugar nenhum ,

Portando essa é meu primeiro e último Tópico aqui .

Link para o comentário

É mesmo ? Que bom !

Quem é você para julgar uma Religião ? Você sabe o Proposito de um religião no mundo ? Acho que não..

Voce sabe quem foi o culpado por essa Tortura ? Mas uma vez, não.

Vá estuda historia =)

Off: Meu amigo, creio que você é novo no forum, aconselho a ler as regras de cada área, inclusive do bate papo:

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/1646501-novas-regras-da-area-atualizada-17-05-2012-a.html

Link para o comentário

Odeiam discutir religião? Este tópico é uma resposta a este:

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/1677675-aparencias.html

Viram o que dá, dar direito e exclusividade há um membro? Os outros também vão poder comer deste doce mel.

Se eu sei o propósito da religião neste mundo? Você não sabe, mas ela também faz mal e ajuda a corromper o mundo. As guerras por causa da religião, assassinatos, outras pessoas sendo discriminadas pelas outras, etc. A religião possui lados bons? Sim, mas também possui lado ruins.

É isto que quero discutir neste tópico.

Link para o comentário

É sempre o homem causando mal a outro homem.

Ainda que a religião seja uma invenção, ela canaliza a crença e a fé tão necessários a tantos humanos.

Não aceito convites para ir a igrejas, mas agradeço e sou sincero nisto.

O que estes convites carregam são as esperanças de que, se aceitos, o convidado também aceite a fé e a crença que lhes serão oferecidas.

Não há mal algum sendo imputado a ninguém.

Discordo de vc, mas é seu direito entender o tema de outra forma.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Vou tentar esclarecer .

Aparências ?

Levei este Tópico por outros olhares , como eu até comentei lá e disse a mesma coisa :

Mais acho que essas coisas não se discute , guardemos para gente .

Estou esperando a Moderadora Rnata me responder uma dúvida , sobre a Regras ,

Mas se no caso realmente estiver contra as Regras ambos devem ser punidos .

Link para o comentário

Estou dizendo que o membro não pode criar tópicos sobre religião, então estou lutando contra isto.

O moderador criou o tópico e nem ligou para regra, este tópico é contra ele.

Ainda que seja uma resposta a ele e ainda que seja vc um ateu, o convite que ele fez é vc quem está dando razões, em mesmo nível, para não aceitarmos.

Nada contra você tentar seguir as mesmas regras contra as quais tentou criar uma rebelião. Pra esta em especial não seria necessário consenso?

Parece paradoxal!? Pra mim é apenas engraçado.

Boa sorte na luta.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Serei punido por salvar os membros dos outros membros? Estou libertando-os.

Sou um salvador, sou um deus.

Libertando-os do que? Cada um acredita (ou não crê) em aquilo que bem deseja.

Sou Ateu e não fico empurrando minha descrença para ninguém. A maioria das pessoas são crentes, não vou lutar contra elas e nem brigar com as mesmas por causa disto.

Você não crer em deus e se autoproclamar um é no mínimo falta de pensamento e hipocrisia.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Libertando-os do que? Cada um acredita (ou não crê) em aquilo que bem deseja.

Sou Ateu e não fico empurrando minha descrença para ninguém. A maioria das pessoas são crentes, não vou lutar contra elas e nem brigar com as mesmas por causa disto.

Você não crer em deus e se autoproclamar um é no mínimo falta de pensamento e hipocrisia.

Não estou os libertando-os de suas crenças, e sim do fórum.

Mate a charada Blue, o que eu quero vocês façam. Matem a charada, o que eu quero.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.