Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vidaama

-Sociopata.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu sou ateu e não fico criando tópicos de reflexões e conclusões ateístas, e logo como diz as novas regras da área também não posso.

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/1646501-novas-regras-da-area-atualizada-17-05-2012-a.html

Não pode criar tópicos com religião, pois é um assunto polêmico. E quase gerei uma confusão com ele agora pouco, mas resolvi denuncia-lo antes de tudo. Se o tópico não for aceito, bem, quer dizer que eu poderia criar tópicos de reflexões ateístas no bate papo. Espero ter sido claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou ateu e não me incomodei com o tópico.

Ele não fala sobre religiões, o foco do tópico é que não se pode julgar pelas aparências.

Aposto que quem viu o tópico, achou que o religioso era o da direita. Leve engano, o que realmente prova que as aparências enganam.

Em momento nenhum o assunto colocado em xeque foi a religião, e sim as pessoas que julgam as outras pela aparência.

Foi usado a religião, mas poderia ter sido qualquer outro aspecto social. (Sexualidade, por exemplo.)

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

É ofensivo contra as regras do fórum, se a regra diz para não criar tópicos envolvendo religião quer dizer que não é.

Independentemente da situação, quer dizer que a culpa é toda dele. Nada de desculpas, afinal, regras são regras :bonzinho:

Link para o comentário

Leu as regras da bate papo? Parece que não.

É proibido postagens de assuntos polêmicos demais, que possam gerar confusões excessivas e/ou que sejam ofensivos, podendo ser: Religião, Tribos, Crenças, Política e etc.

Me dia o momento que o assunto principal do tópico era religião? Todos estavam discutindo civilizadamente até sua postagem.

Se quer aparecer ou fazer confusão, saia que este fórum não é para você.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Vocês gostam de tumultuar né?

Foi assim com aquele assunto da CarolWinchester: começou com um, depois outro, outro, e após um tempo boa parte dos membros adotaram a palhaçada. Já este assunto está indo pelo mesmo caminho: começou com um, outro, e agora todo mundo quer criar tópico para debater religião.

Eu não me surpreenderia se este fosse censurado como o outro assunto. Tem liberdade para discutir, mas abusa, gosta de causar no fórum.

Já resolvi. Estarei sendo mais rígida com relação ao assunto. Att.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.