ϟ ᏩᎾᏧ ∞ 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 Boas pessoal =) To aqui pra divulgar um server q eu e meus amigos estamos fazendo com vagas para moderadores (se ajudar bastante ou fazer algo legal) Se estiver interessados add no skype os admins: Jonathan.yoshio | alexsander-pc | lucas_arcanjo12 | ricardolanduchi Ip: 189.62.177.244 Obs.: Se quiser white list entre em contato ( preferencia pelo skype ) o server ira reiniciar a cada 3 hrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShokerFast 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 fui tentar entrar flw que eu nao tava na white-list ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miguelkratos123 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 Me coloca ai na White-List ' xExtreMsX Vlw ' Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SupremosOver 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 me coloca na white-list Henriquef vlw! abrç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leocsiq 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 cOLOCA EU NA WITHE LIST LeeoCondeOFC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxKlerkxX 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 Me coloca na lista Furunculo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geraldo03 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 Interesante Vou Ver Aqui se for Bão Dou um GOSTEI ai Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermevicios 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 Me coloque na WHite list Lreporta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~CR7! 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 Me coloque na Whit List Preack, Brigadão =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark_Wings 2 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 Me coloque na White List Nome Minecraft: Dark_Wings THX' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ ᏩᎾᏧ ∞ 0 Postado 11 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 Olá pessoal, vou tentar pedir pro host te colocarem na white list mas se puderem adicionem no skype para podermos se comunicar por inquando o server ta em construção então quem entrar não zoa se não ban ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados