-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
'Ongaku' 0
Olá, hoje fui no suporte, coloquei RG, CPF, e pedi pra trocarem o email da minha conta, pois eu tinha esquecido qual era o e-mail que usei para registrar minha conta e não pude trocar a senha pois esqueci, pedi para que eles mudassem o email ou que me falassem o email que eu tinha registrado e tal, coloquei a data, senha e ID da acc e tal, fiz a ocorrência hoje de tarde, umas 15 (3) horas mais ou menos, coloquei imagens do CPF para comprovar que era aquele, coloquei o nome da responsável pelo CPF(O nome aparecia na foto também), que é minha mãe, pronto, coloquei até foto comprovando que eu tinha mesmo aquela conta (Tirei foto dela In-Game), só não deu pra tirar foto do RG que tava meio apagado, mas deu certo, enviei pro suporte, e eu queria saber, em quanto tempo chega o resultado no meu e-mail? Chega no E-Mail Alternativo que escrevi lá?
Desde já agradeço'
'Ongaku'
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados