Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Quanto Tempo? [SUPORTE]

'Ongaku'
 Compartilhar

Pergunta

Olá, hoje fui no suporte, coloquei RG, CPF, e pedi pra trocarem o email da minha conta, pois eu tinha esquecido qual era o e-mail que usei para registrar minha conta e não pude trocar a senha pois esqueci, pedi para que eles mudassem o email ou que me falassem o email que eu tinha registrado e tal, coloquei a data, senha e ID da acc e tal, fiz a ocorrência hoje de tarde, umas 15 (3) horas mais ou menos, coloquei imagens do CPF para comprovar que era aquele, coloquei o nome da responsável pelo CPF(O nome aparecia na foto também), que é minha mãe, pronto, coloquei até foto comprovando que eu tinha mesmo aquela conta (Tirei foto dela In-Game), só não deu pra tirar foto do RG que tava meio apagado, mas deu certo, enviei pro suporte, e eu queria saber, em quanto tempo chega o resultado no meu e-mail? Chega no E-Mail Alternativo que escrevi lá?

Desde já agradeço'

'Ongaku'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Provavelmente chega no seu e-mail alternativo sim .

A Ongame geralmente demora nas suas respostas , e talvez não é muito claro .

Como hoje é sexta , talvez você pode receber sua resposta apenas segunda e tals ...

Se você realmente provou , pelo oque eu li ... não tem porque eles não de derem sua informação .

Link para o comentário

• 0

1 - o email da Ongame vai chegar no seu email alternativo

2 - isso vai demorar uns 5 dias no minimo (é o tempo que os inuteis demoram para analizar)

3 - se tu colocou o RG eo CPF , fica de boa , eles te manda os dados corretamente

espero ter ajudado , flw ...

Link para o comentário

• 0

cara eles vão te mandar os dados no email alternativo

acho que não tem dia certo pra eles te mandar

e pode ficar tranquilo se você fez isso que diz no tópico, vão mandar certinho os dados pra ti, eu espero né

abraços

Link para o comentário

• 0

Nuss Valew pessoal

Me Tranquilizaram

É q vou mostrar a conta pra um amigo

Mas logo dps quero trocar senha pra ele nao ficar zoando

Fiquei calmo'

E acho qe vai demorar uns 3 a 5 dias, pois demoram muito

Em um jogo que eu jogava era 24 horas (Gms super competentes)

Valeews aew galera

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.