Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Minitage Combat Arms xD

Le0Stronda
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae galera estou trazendo uma montagem com alguns Kills Que eu tinha aqui no HD. Dei uma Editada na Imagem Coloquei alguns efeitos se vcs poderem me dizer no que posso melhorar alem da Jogabilidade xD eu agradeço.

]* Especificações *

*Fraps Half Size,30 FPS.*

* Sony Vegas Pro 10.0 *

Patente Atual PSA 3. Itens Usados na Gameplay L96A1 . L96A1 Arctic Wolf,Sem Colete, Sem Mochila.

Galera desculpa por jogar ruim assim no Vídeo pois gravando e jogando aqui o Pc não aguenta e começa a travar mais ta ae :D.

[video=youtube;gsa1yKK8jfo]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você joga bem. 15/1 foi f*da hein ?!

Sobre o vídeo, tente colocar uma música melhor e diminuir os efeitos. Você experimentou muitos efeitos num vídeo só, tais como, flash, slow motion, distorção, desfoque, etc. Tente diminuir os efeitos especiais que ficaria melhor.

Link para o comentário

Até que ficou bom mano , mas você podia mirar um pouco mais , sobre o efeito da onda que ficou fail , se você treinar mais vai ficar uma minitage da hora , quando fazer um double ou um multi bem dahora você podia aplicar um slow que ia ficar daora.

Jm

wyLbwJ7.png

Link para o comentário

Bom, achei que sua Quick Scop, não é lenta, porém também não é rápida.

Da para melhorar.

Sobre a Minitage.

Aconcelho a mudar de nome, pois minitage são edições de curto período...

e 2 minutos ao meu ver, não é poco.

Sobre os efeitos acho que fico bacana, porém você deveria manter o tom do video de mesma maneira em todas as partes...

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.