Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Pvp ajuda

chinacha122
 Compartilhar

Pergunta

Iae galera, vim aqui pedir ajuda a vocês... Sou bom em missões tenho level alto lass 76, mas em pvp sou um fracasso ! Queria saber qual o melhor char para que eu comece a jogar, e tambm queria que vcs me dessem algumas dicas de como jogar melhor no pvp. Desde ja agradeço a todos que ajudarem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
  • 0

Olha também não sou muito bom de PvP

mais se você tem Lass lv 76 provavelmente e nele que você conhece melhor do que e capaz

veja videos de tutoriais de Lass em PVP todas as suas classes são boas

e com o balanceamento ficaram melhores ainda

outra coisa é encontrar um pet que te auxilie no PvP ja que lass e um personagem rapido

se você for usa-lo seria bom um pet que paralise ou que atase um pouco os moviemtos do adversario isso lhe dara mais vantagens.

Como disse não sou muito fã de PvP menos ainda ir la de Lass

mas de uma olhada nestes Links

claro eu dei a ideia de que seja o Lass pode ser outro mais creio que ele seja sua melhor opção

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

• 0

Bom, como você é user dele, você pelo menos tem um conhecimento básico sobre as classes, falta só aperfeiçoar esse conhecimento. Da uma olha nessa quick list, lá tem alguns tópicos que com certeza podem te ajudar

ie9a6T8uHMbNj.png

tumblr_lqydq8Rqmq1qhm72lo1_500.gif

Link para o comentário

• 0

dpende do char que voce vai lutar contra , por exemplo se for retalhador vs avatar vc nao pode ir muito pra cima por que senao vai toma corte infinito , vo tem que fica >> z >> apenas para dar um corte e ficar o rastro do corte isso é muito bom .

mais tudo se baseia numa boa estrategia nao adianta sai correno e aperta zzzzz

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.