Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Uma hierarquia destruida.

phefm1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal, desta vez estou aqui pra reclamar e tentar arrumar essa bagunça entre moderadores e membros. É um método que o fórum utilizava antigamente e que perdeu valor conforme o tempo.

Antes de nos lembrarmos como funcionam as coisas, vou estar repostando aqui a hierarquia imposta no fórum e criada pelo HoruS.

• Administrador • Coordenador • Moderador • Combat Arms • Grand Chase • Games Zone • Crossfire • Pointblank • Designer • Gamer • Entretenimento [E]• Estagiário • Platinum Member • Elite Member • Gold Member • Silver Member • Bronze Member • Membro • Banido

Esta é a hierarquia natural do fórum, a qual engloba todos os membros pertencentes. Agora, veremos a hierarquia administrativa.

• Administrador ( co-fundador) - administram o fórum no geral, dedicando se mais a problemas sérios.

• Coordenador - Braço direito dos administradores, coordenam a staff em sugestões, eventos, problemas internos aos administradores.

• Moderador - São responsáveis pela organização de todas as áreas do fórum ! Cuidam de eventos e problemas nas áreas locais.

• Combat Arms • Grand Chase • Games Zone • Crossfire • Pointblank • Designer • Gamer • Entretenimento

- SÃO RESPONSÁVEIS PELAS SUAS DEVIDAS ÁREAS, EXCLUSIVAMENTE. Os moderadores locais organizam suas áreas, promovem eventos locais, selecionam membros destinados à staff, opinam e sugerem mudanças ao fórum internamente com base no levantamento feito pelos membros.

(são os porta-voz dos membros).

[E]• Estagiário - Fase temporária de aprendizado, o estagiário irá aprender tudo sobre o conceito de moderação até estar apto a exercer o devido cargo ao qual foi indicado, passando por meio de testes.

Essa é uma hierarquia que foi exposta com certeza em tutorais de moderação, um dos conceitos que devem ser mais respeitados aqui. O que eu vejo, é que quase nenhum moderador atualmente está seguindo. Hora da explicação =)

O que está acontecendo?

- Moderadores fora da hierarquia querendo exercer funções que não são destinadas a eles. TODOS, sem exceção. CO-Administrador fazendo papel de coordenador, coordenador fazendo papel de administrador, global fazendo papel de moderador e moderador fazendo papel de global.

Mas, como isso phefm?

- Aqui, na área de opiniões e reclamações, tem uma GRANDE influencia no fórum todo... Funciona mais como uma novela que os membros usam pra vir espiar. Neste caso, as reclamações indicadas são DIRETAMENTE e nunca INDIRETAMENTE à staff. Um exemplo prático:

Reclamação Combat Arms Zone !

- É diretamente ligada aos MODERADORES da COMBAT ARMS ZONE! Ninguém além destes, globais, coordenadores e administradores PODEM RESPONDER.

-Oras! mas eu tenho minha opinião sobre essa reclamação, porque eu não posso ir la e comentar?

Muito simples querido(a), Porque o teu cargo não é este, você não esta destinado à responder pela área COMBAT ARMS.

Muitas vezes,

moderadores de outras áreas invadem o direito por HIERARQUIA de outros moderadores, querendo cuidar da área a qual não foi lhe dada ordem para isto e é por este motivo que o fórum tem virado esse FUA , essa bagunça !

É moderador querendo cuidar, expressar opinião que é pra ser dele, se ele quer resolver problemas de outras áreas, ué, peça demissão do cargo e lute pela área a qual quer responder.

-Ah, mas ele é meu companheiro de equipe , tenho direito de falar por ele.

TEM, no perfil do membro. No tópico, é o MODERADOR e o MEMBRO da área respectiva. SAIBAM respeitar a hierarquia !

Agora, vou mostrar a vocês como funcionava ;) , um pequeno exemplo que serve para TODAS AS ÁREAS.

RECLAMAÇÃO ÁREA COMBAT ARMS:

- Apenas o moderador da área,

moderador global, coordenador e administrador podem responder.

Moderador responsável pela área -presença obrigatória.

(Omoderador global poderá opinar , mas sempre tomará uma decisão final! Encerrando a discussão ou requisitando um moderador responsável ). - presença obrigatória.

( O coordenador poderá opinar, mas sempre tomará uma decisão final! ) - rara aparição.

( O administrador poderá opinar, mas sempre tomará uma decisão final! ) - rara aparição.

Podem ter certeza, que se começarem a cuidar do que é de vocês por DIREITO, não vão ter problemas com suas respectivas áreas. Se vocês querem tomar conta das áreas dos outros, então lutem da forma digna de se obter o cargo que procuram, tirem a farda, e voltem ao início.

Essa desorganização toda já vem acontecendo desde a época em que haseo administrava, o mesmo havia se esquecido deste pequeno detalhe que antes dele vir, fazia toda diferença ;)

Experimentem.

;*

sei que querem pagar de santo, mas não extrapolem a santidade.

E não sejam extremistas, sigam o que foi dado. Se não impor ordem, quem ponderá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.