Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

desenhos em MS paint


manodudu
 Compartilhar

Posts Recomendados

1º nao sou profissional para fazer igual,2º nem todos os personagens mesmo que seja do proprio dragon ball sao iguais , parece que vc nao presta atençao nisso, e ,já que vc ta achando ruin, por que vc nao faz um melhor?,mas tem que ta igualzinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu dezenho esta otimo os dois estao perfeitos adorei amigo continua fazendo esses tipos de desenho massa

 

 

Mas tipo isso nao e do tamanho de uma sign

 

 

GOGOGOGOGOGOGOOGOGO!!!!!

 

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º nao sou profissional para fazer igual,2º nem todos os personagens mesmo que seja do proprio dragon ball sao iguais , parece que vc nao presta atençao nisso, e ,já que vc ta achando ruin, por que vc nao faz um melhor?,mas tem que ta igualzinho

 

E u nao falei que faço melhor mas se voce postou eu comeno o que eu quero

e olha só

ss2.jpg

 

por isso que eu falei que nao esta muinto parecido nao foi nada de mais apena dei minha opiniao

mas

agora nao posso provar nada mas voce nao tem noçao dos desenhos de Dragon Ball Z , Pokemon e até da epoca do Digimon voce nao tem noçao dos desdenhos que eu fasia a mao quando eu tinha meus 12 ou 13 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, eu nao fiz o Gohan olhando nao, eu sei fazer os desenhos sem olhar, mas o Lass foi olhando por que eu nao sei desenhar os personagens de Grand Chase sem olhar, e sim, foram todos feitos no paint, e nao compare esse desenho ,por que eu nao fiz olhando,a unica coisa que eu peguei foram as cores,para dar tom melhor nas cores,eu vou colocar mais desenhos que estou fazendo.

 

 

valeu a todos,até para vc revolucionario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu feiz isso ai com kual programa,fiko perfeito se foi vc que desenho ^^

Curto Lass pakas,meu xar preferido d Gc tbm =]

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce tem talento para manipulacao !

Deve tentar o phothoshop!, pois nele vc faz sign!, ou gift!

Vai em tutoriais a no design zone !, aprenda a mexer no ps que voce tem talento!

Oh umas dicas:

Quando vc for no ps se vc quiser:

Um avatar no maximo de tamanho:

-150 por 350 pixels!

Uma sign comun:

-400 por 180

E um fan bar :

-400 por 40!

Espero ter te informado tomare que vc treine no ps!

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.