Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug do Texugo

Posts Recomendados

BUG DO TEXUGO

Índice

1. Resumo

2. Tutorial

3. Download do Comodo

4. Créditos

RESUMO

Esse bug é diferente, não tão diferente, mas não é igual. Oque acontece então? Bom, no Bug oque acontece é, você para o trafego antes de girar a roleta, ai o texugo roda ela, mas suas moedas continuam lá... Até ai ta normal, mas! O texugo não gira mais a roleta sem parar, e tu que tem que fazer manualmente, e outra, o GC sempre da DC depois de 2 roletas giradas. Porque? porque , no Comodo, parar o trafego é parar a Net, então lógicamente o GC vai dar DC. Não adianta retornar o trafego depois que você gira a roleta, porque senão tu perde sua moeda e leva DC ^^ Ou seja, você faz o bug, recebe os itens, mas tem que aguentar os DC, Chega de blábláblá e vamos ao tutorial.

TUTORIAL

1- Abra o GC normalmente

2- Logue na sua conta normalmente e escolha o servidor

3- Sua moeda foi recebida no correio? É claro! Vá no Texugo agora.

4- Com a roleta aberta, minimize o GC e abra o Comodo e clique em "Parar Trafego"

5- Vá rapidamente no GC e gire a roleta.

6- Quando ela começar a girar, clique com o botão direito e esquerdo do mouse simultaneamente em "Parar" faça isso com o mouse só durante a primeira rodada, porque depois não precisará.

7- Após isso, você deve ter girado umas 2 vezes, espere dar o DC (não volte o tráfego no Comodo, se não tu perde a moeda)

scaled.php?server=819&filename=grandchase2012021408444.png&res=medium

8- Feito isso, entre no GC denovo e veja seus itens, sua moeda ainda está lá, Agora faça esse procedimento várias vezes, é cansativo, mas vale apena !

OBS: Não mude de servidor quando você tiver girando a roleta e nem restaure o trafego, senão suas moedas vão embora. E quando você tiver tido tomado DC, vá no COMODO e volte o tráfego para entrar no GC novamente !

DOWNLOAD

Bom pessoal, para ajudar estou disponibilizando o download do Comodo, segue o link abaixo !

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Sem scan, pois Baixaki é um site confiável !

CRÉDITOS

Xande-San

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alice

Amigo acabei de fazer novamente e deu certo, vou postar a SS, espera ai...

u8t01.png

Olha ai eu fiz, voltei no game e ganhei a potion e minha moeda ainda ali !

cara, fiz aqui ai quando terminou, de rodar simplesmente não apareceu nada u.u, os quadrados ficam vazios.[/color][/font]

"6- Quando ela começar a girar, clique com o botão direito e esquerdo do mouse simultaneamente em "Parar" faça isso com o mouse só durante a primeira rodada, porque depois não precisará."

Amigo esta certo, agora espere até dar dc, e depois volte !

Os itens vão estar la e a sua moeda também !

Abraços !

[/center]

Link para o comentário

Amigo aqui aparece, olha postei uma SS acima, tipo na hora que você volta para o jogo aparece para você confirmar o iten e a moeda ainda la !

Abraços !

hum, entendo vou tentar aqui, uma duvida, eu giro uma vez e não dar DC posso ficar girando até dar DC, ou só girar uma vez e esperar dar DC ?

ihh agora fu.. começo o erro da tela branca novamente...

Link para o comentário

hum, entendo vou tentar aqui, uma duvida, eu giro uma vez e não dar DC posso ficar girando até dar DC, ou só girar uma vez e esperar dar DC ?

ihh agora fu.. começo o erro da tela branca novamente...[/color][/font]

Tem que ficar rodando até dar dc...

pode ficar girando até dar dc...

Abraços ![/center]

Link para o comentário

Amigo, infelizmente não é funcional, apenas visual, o trafego para, acontece o lag e vc gira varias vezes a roleta.

Gasta moeda? Não.

Ganha algum prêmio? Também não.

Sem mais.

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.