Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Pegar Chars Mais Rapido

Posts Recomendados

É Fácil

1º Baixa 1 hack que tem 1 Hit K.O e Stage Cleaner.

2º Não vai com 2 pessoas usando Auto Kill e Stage Cleaner as vezes o jogo trava.

3º Para aumentar a porcentagem de Drop, vai no heroico e com seu char mais forte.

4º Tomem cuidado pois com o evento de Pets o jogo trava se tiver com Auto Kill (por isso é pra ir com o 1 Hit K.O).

Foi Assim Que eu peguei meu Zero e meu Lupos e veio Cristais seguidos.

para quem ainda não tem o hack ai esta:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff larga d ser nub e usar hack, tem q ser lixo mesmo pra usar hack, ceu fosse mod eu t bania logo pra aprender a parar d ser besta e nub com hack, hack so e justo mesmo pra cata gp, para d ser nub man...

Amigo '-' Eu tenho certeza que vc nao criou uma conta nesse fórum so para ver dicas sobre grand chase néah?

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Pra que usar hack e perder uma conta inteira? Meu amigo usava e perdeu, ele pensava que era intocável, mas foi banido, tá arrependido até hoje, e ao contrário de outros que se fosse banido, voltaria a usar hack só de raiva, ele admitiu que tava arrependido. Cara, é só tu pegar 10 cristais por dia, e em 8 dias, praticamente uma semana, você já tem o seu char... Que dificuldade há nisso?

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Opa, brigado ae, e uma ultima coisa, PELO AMOR DE DEUS quem cria uma conta num server de hack pra fala que quem usa hack eh lixo? Vai a merda, se tu nao ker hack nao use, nao fale dos outros, lixo eh kem usa Hack em pvp, nao em missao, larga de ser idiota, se quer reclamar de hack fala com a levelup ou algo assim seu retardado, nao num site de hacks troxa

Link para o comentário

O hack é do dia 07/06 .. e o post poderia estar mais organizado ..

Não entedi muito bem a 2º dica.. Tenta melhorar !

Abraço.

Ele quis dizer para vc nao usar hack com mais pessoas na sala, Porque Trava o jogo. Então vao sozinho.

E vc usando o Alto-kill com esse hack o jogo nao Buga, nem trava.

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1706351-mastergc-expertgh-27-06-autokill-onehit-mpet-mp-hp-automissao.html

Link para o comentário

Eu sempre tive mais sorte usando 1hit mesmo. Autokill é furada, rs.

Se você esperar um pouco antes de mudar de stage também tem mais chances, do que sair entrando em portal pro próximo 2 seg depois de entra...

t+

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.