Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atenção farça descoberta

Compartilhar

Posts Recomendados

Mano honestidade e uma virtude . Se você esta roubando...... um nome deve bastar " DEUS " ....... Não sei , não tenho provas mas se estiver você pode pagar penalmente... Se penalmente não for possível, um nome resolve " DEUS " . So isso T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,não existe somente 1 moderador,você pode ter ate inveja dele por ter mais thanks que você e ele não tem que fazer um fake para criticar os outros,se ele estiver fazendo isso,significa que ele não é homem suficiente para fazer as coisas pensando no bem dos outros,mas eu acho que ele não faria isso,embora agradecimento não comprova que ele não colocaria vírus,mas seria difícil pois ele já tem alguma "moral" aqui na WebCheats diferente de você que cria fake para criticar os outros que faz mais "sucesso" que você ^^

Link para o comentário

Tem como provar posta um print ' ethernet20 '

Eu provei nesse tópico:http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1678125-leia-urgente-essa-area-esta-infectada-nao-baixe-nada-por-enquanto.html

O YouPower provou no outro:http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1677972-webcheats-sofrendo-ataques-limdomar-09-06-2012-creditos-yourpower.html

Mais provas que isso?

Link para o comentário

cara,não existe somente 1 moderador,você pode ter ate inveja dele por ter mais thanks que você e ele não tem que fazer um fake para criticar os outros,se ele estiver fazendo isso,significa que ele não é homem suficiente para fazer as coisas pensando no bem dos outros,mas eu acho que ele não faria isso,embora agradecimento não comprova que ele não colocaria vírus,mas seria difícil pois ele já tem alguma "moral" aqui na WebCheats diferente de você que cria fake para criticar os outros que faz mais "sucesso" que você ^^

muito obrigado cara, valeu por me ajudar, só quero confirma uma coisa, eu não sou postador de vírus, se fosse já teria sido banido e também não tem só o ptmxd aqui não, se fosse keyloguer ou vírus, os outros moderadores tinham me banido faz tempo, a Web Cheats é velha e também muito organizada e reputada, ninguém aqui tá querendo prejudicar ninguém não.

Abraços.

Link para o comentário

o engraçado,é que o pessoal só sabe acusar,então "ethernet20" posta print um print,como o -gear sugeriu

engraçado ? Se vc e daqueles q so sabe baixar hacker e usa entao fica na sua. N vo perde meu tempo gravando um video de 5 min pra prova q tem 2 *** "lindomar e ptmxd" sao expertos o suficientes pra enganar troxas q nem vc.

Link para o comentário

Lindomar... não sei se vc é tudo o que falaram de vc mas que vc posta mto virus é verdade como o trojan mesmo ''claro, dificilmente você vai achar um hack sem vírus'' palavras de lindomar link da pagina http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1676390-autokill-hit-hp-mp-mp-pet-pcheats-chaos-bgc-v21-0-07-06-12-a-9.html

então vc posta virus isso vc não pode negar e todos de seu post falan que tem virus pra caramba...

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Já ta bom de querer postar isso. ¬¬

Vai chegar uma hora que vou ter que digitar em alemão para cada tópico desse.

Um moderador que é exemplo para o fórum não pode fazer esse tipo de coisa,e ao mesmo tempo membros citados são aqueles que ajudam trazendo conteúdos para a área.

E avisam de conteúdos virais que na maioria das vezes é UM único membro que vem postando e_e

Agora.. ele vem postando esses conteúdos para tentar sujar o nome dos demais citados para poder postar livremente,coisa que não vou deixar que aconteça.

Tópico Trancado

EDIT

Eu vou limpar uma por uma das suas contas FAKES ¬¬

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.