Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) QUAL MELHOR RIFLE ou SUB !!

CRAZY_HS
 Compartilhar

Posts Recomendados

EAE GALERA ESTOU VOLTANDO PARA POSTAR MAIS UM VÍDEO TUTORIAL QUE ACHEI NO YOUTUBE ..

FOI ESCLARECEDOR PARA MIM ESPERO QUE AJUDE VCS TAMBÉM ...?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

EM OUTRO TÓPICO TAMBÉM POSTEI UM VÍDEO DE UTILIDADE DOS BROCHES, QUEM QUISER REVER AE PARA VCS :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

LEMBRANDO QUE OS VIDEOS SÃO DO MESMO FORNECEDOR ... ACHEI INTERESSANTE OS VIDEOS DO PERNALONGA ..

VIDEOS MUITO BONS .. QUE NOS AJUDA EM PEQUENAS DUVIDAS .. ESPERO QUE AJUDEM VCS TAMBÉM.. VLW GALERA ABRAÇO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso depende do player e suas habilidades, depende de como você se comporta com cada arma também.Eu por exemplo não consigo jogar de P90 ExT, apenas M.C.S.Porque? não me pergunte que eu não sei '-'

Link para o comentário

Mais depende do rifle e sub

Se o rifle for AK-47 e sub for P90 melhor na minha opinião é sub pois P90 da head shot as vezes sem querer,é mais fácil dar hs com p90

E se rifle for AUG A3 e sub P90 melhor é AUG A3 pois o dano é maior e a precisão é quase a mesma,a mira é a mesma,etc.

Melhor arma do PBBR AUG A3 e segunda melhor P90

Link para o comentário

P90[/color][/color][/color][/color]
Quando você diz a melhor, isto refere a sua opinião.Tem pessoas que jogam melhor com armas piores para você, é aquele velho e bom ditado:'' Gosto não se discute :D ''
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.