Shemhazai 0 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 entrei no site oficial,utilizei o Google Tradutor,e fiquei muito surpreendido com as vendas do anime High School DxD,praticamente sela a 2 temporada do anime Retirado do Site Oficial,com ajuda clara do nosso amiguinho Google Tradutor!!!! "Novela Luz "High School D × D" popular animado, mas bem recebido! Número total de cópias mais de 1,6 milhões de peças estendeu um milhão de cópias. Os únicos closes tendem a ser cena encantadora de personagens femininas, configurações, tais como relações de poder dos diabos, com uma ação, como a implantação Batalha glamourosa, um final surpreendente, parece novela luz, é o trabalho a ser muito grossa Moriaga fazer. Esse trabalho para os fãs "Rias Guremori (CV: Yoko Hikasa)", "Ashia Argento (CV: Asakura e damasco)" "Zhu Himeshima乃(CV: Shizuka Ito)," pequeno gato torre de castelo, "(CV : Canção de gravar as novas músicas do nosso caráter popular feminino) "Nana Sai bambu nosso!" Fonte: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Da Produtora do Anime a Lantis) acho que teremos uma 2 temporada!!! UHULLLL... Obs:(Pelo que a entendi da tradução, ou é as copias do anime ou da música,mais acredito que seja do anime)... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blackjack of WC 12 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 Eu comprei /fuckyeah (a caminho da segunda temporada) Nuss mano a Akeno e a Rias em Blue Ray OMG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shemhazai 0 Postado 8 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 Mano, quero a segunda temporada o mais rápido possível, e essa notícia so me fez ter praticamente certeza desta segunda temporada, deste que pra min será o melhor Anime de 2012!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blackjack of WC 12 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 Mano, quero a segunda temporada o mais rápido possível, e essa notícia so me fez ter praticamente certeza desta segunda temporada, deste que pra min será o melhor Anime de 2012!!!!!!!!!!!!!!!!! Provavelmente saira ano que vem afinal a OVa esta marcada para 20/09 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shemhazai 0 Postado 8 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 ss, to doido pra ver essa OVA ;D Mano , se vc gosto da 1 temporada vc vai ama a segunda, pelo que li no Wikipedia, vai ser mt foda,quero ver Principalmente o Azazel lider dos Anjos Caidos, o Lúcifer(Irmão da Rias) lutando, Deus quero ver tbm (deve ser o mais foda), quero ver também os deuses Gregos e Nórdicos, este anime era pra ser como Naruto,One Piece não para,não so ter 12 episódios -.-" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blackjack of WC 12 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 Bom Vamos Ver, Temos pra ver ainda: Deus, o Cara de Branco (provavél Vanishing Dragon), Lider dos Anjos Caidos e os Outros 12 Loginus Gear ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shemhazai 0 Postado 8 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 Deus não é o cara de Branco, o cara de Branco é o Vali líder dos num sei o que... to esquecido o nome ele tem um bixo que parece o Boosteed Gear do Issei, e o Issei possui um Dragão Celestial, com o Vali também possui... eu vi os cara que lé a light-novel que tá mt avançanda dizendo.... Cara de Branco: Vali Lúcifer (ヴァーリ · ルシファー Vari Rushifā?)O descendente de Lúcifer e possuidor da Fuga Dragão Albion. Vali é o bisneto do ex-Maou e uma mulher humana. Ele foi abandonado pelos pais que pensavam que ele era um monstro e acabou por ser apanhado por Azazel, que levantou e treinou-o. Mais tarde, ele trai Azazel durante a conferência de paz entre as três facções e junta-se a Brigada do Caos, onde ele lidera sua própria equipe, a Equipe de Vali (ヴァーリ チーム Vari Chimu?).Vali quer derrotar o Red Grande para se tornar o mais forte existência. Um maníaco batalha, Vali pode usar o modo Juggernaut por não consumir a sua vida útil, em vez de usar sua enorme energia demoníaca. No entanto, ele só consegue manter sua sanidade durante alguns minutos; por mais tempo vai fazer ele perder as estribeiras. Ele é um lutador forte, que exerce a engrenagem Sagrado "Divina Dividir" (白 龍 皇 の 光 翼 (ディバイン · ディ バイ ディング) Dibain Dibaidingu?, Lit. "White Dragon Emperor asas a luz"), que detém o espírito da Fuga Dragão Albion. Divinos trabalhos dividindo-se em sentido oposto da engrenagem Impulsionado Issei, em que as metades a força do oponente a cada dez segundos depois de entrar em contato com eles. Vali também pode adicionar o poder para a metade o oponente para seu próprio, o que contribuiu para a derrota do Kokabiel Fallen Angel durante seu capítulo introdutório. Como Issei, ele também tem uma armadura do disjuntor Balanço chamado Scale Mail Divino Dividindo (白 龍 皇 の 鎧 (ディバイン · ディ バイ ディング · スケイル メイル) Dibain Dibaidingu Sukeiru Meiru?, Lit. "Armadura do Dragão Branco Imperador"). O Divino Dividindo também tem a capacidade de reduzir pela metade o tamanho dos objetos e seres vivos por meio do uso de sua "dimensão Half".No volume 12, Vali ganha um novo formulário chamado o Overdrive Juggernaut Imperial (白銀 の 極 覇 龍 (エンビレオ · ジャガー ノート · ドライブ オーバー Enpireo Jagānōto Ōbādoraibu?), Que muda a cor de sua armadura de prata. Como a promoção Cardeal Issei do Crimson, não consumir sua vida. Traduzido pelo Google Traduto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4thjob:. 10 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 Velho DxD É FODA! *---* Assisti 4 Vezes Já. XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shemhazai 0 Postado 9 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 Viciado,(assisti 2 vezes),não assisto mais nao por falta de vontade,eu so mt viciado ai ficaria mais impaciente do q ja to,2013 CHEGA LOGO... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blackjack of WC 12 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 Assisti Milhares de veziz em Blue ray ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shemhazai 0 Postado 10 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 eu to mt doido pela 2 temporada,so pra ver o Azazel e o Shemhazai (Líderes dos Anjos Caídos) e também ver Deus, e ver todas as mina indo mora na casa do Issei... se vcs puderem baixam a Light Novel,se souberem Inglês melhor ainda já baixa o do fansub americano que tá mais avançado =)... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteu028 2.902 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 assisti 5 ou 6 vezes tinha muito ecchi. kek! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xande-San 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 Véi, olha o Spoiler, eu ainda estou assistindo o anime e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shemhazai 0 Postado 11 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 kk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blackjack of WC 12 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 Xande atrasado como sempre, Fica reassistindo Chobits 4 vez por semana da nisso né ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xande-San 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 Xande atrasado como sempre, Fica reassistindo Chobits 4 vez por semana da nisso né [/color] Eu pausei Chobits pra assistir Fate Stay.... VISH, esqueci que não acabei de ver chobits ainda '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shemhazai 0 Postado 12 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 nunca assisti Chobits toda vez q baixo sempre da algo e não assisto esse anime...é bom msm?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xande-San 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 nunca assisti Chobits toda vez q baixo sempre da algo e não assisto esse anime...é bom msm?? Sim, é um ótimo anime, é de Romance e Comédia. A história começa bem "simples", mas conforme os episódios vão passando começa a surgir mistérios em torno da personagem principal e o romance entre ela e o cara vai se formando. Detalhe, a personagem principal é uma persocom (robô). Isso é interessante, o desenrolar da história é muito bom, sem falar das piadas que tem no anime kk Eu recomendo assistir Chobits =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shemhazai 0 Postado 13 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 Vo ver se assisto ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xande-San 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 Pode assistir, não vai se arrepender. Chobits é um ótimo trabalho da Clamp =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shemhazai 0 Postado 15 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 começo a assistir amanhã =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shun ~ 1 Postado 19 de Junho 2012 Compartilhar Postado 19 de Junho 2012 Meu deus! uma das melhores noticias desse mês, estou esperando a segunda temporada! Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shemhazai 0 Postado 19 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 19 de Junho 2012 segunda temporada so próximo ano msm,OVA lança em 20 de setembro,SETEMBRO chega logo....por enquantos so os especias de 3 minutinhos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raikuton 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 Mais um anime lixo de um monte de meninas querendo dar pro protagonista fracassado. Claro que fez sucesso, esse tipo de protagonista de DxD é baseado nos otakus japoneses que tem dificuldade de pegar uma mulher, então eles se indentificam com o protagonista e ficam esperançosos vendo um cara que é como eles tendo um harém de mulheres atrás dele. Só ver a quantidade de animes desse tipo que saem por temporada, é sucesso garantido. Tem nego que vê só pelo ecchi também, e se for pra isso seria bem melhor ver um hentai... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxARCANExX 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 Mt foda to assistindo a primeira temp ainda. Vlw a info da data de lançamento que eu nao sabia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados