Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Versões Do Pokemon Centurion


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom venho aqui na WCpara postar um novo server de pokemon!

 

 

Versão 1

 

Eu Cacaiu a 5 meses venho editando um serve com base no pokemon Maluco.

E 2 de Abril de 2012 posto aqui em primeira mão para o xtibia.

 

 

O que o server contém?

1°: Mapa 70% editado por min.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

: Novos pokemons da...

1° Geração

2° Geração

3° Geração

4° Geração

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

3°: Todos os pokemons lendários da 1° à 4° Geração.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

: Novas Sprites de outfits e de veículos.

 

: Novos comandos como : !buyvip, luz e correr.

 

: Novas quests total: 55 quests.

32 novas quests free.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

23 novas quests vip.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

: Nova Cidade Vip com varias houses.

 

: A União de Saffron e Cerulean que formou uma grande city com + de 34 novas houses.

 

: Os Pokemons da 1° a 4° Geração totalmente já distribuidos no mapa.

 

10°: Cliente Original Editado Por min , Com algumas Palavras em português.

 

.....................................................................................................................................................................................................

 

 

Detalhes, Bugs e Erros:

 

  • Este Servidor como qualquer outro, SIM blink.png existem bugs e erros como por ex:

 

  • A nurcie joy não esta healando todos os pokes, pois quem tiver a nurcie que heale todos os pokes que pegue em base pokemon maluco poste aqui plis

 

  • A super ball não está 100%.

Os Pokes de jhoto estão com as scripts prontas mais não estão com suas sprites corretas. ( Quem se interessar em arrumar, Boa Sorte!great.gif )

  • Ao abrir o servidor ele apresentará alguns bugs e erros. ( Quem estiver disposto a arrumar fique a vontadegreat.gif ).

.....................................................................................................................................................................................................

 

 

Atenção:

 


Os Atakes, Experience e o level das quests estão de acordo a xp do serve. (Quem tiver disposto a almentar ou diminuir, Fique Avontade!).


 

  • Ao entrar no serve com o ADM de USE na fonte que esta no cp!
  • É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

  • desculpem pela qualidade das imagens
  • deixei a dat e a spr do cliente soltas pois fiz o serve para compartilhar totalmente,entao quem quizer pegar as sprites fique avontade
  • duvidas postem aki que eu tentarei resolver

.....................................................................................................................................................................................................

 

 

download do serve:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

download do cliente:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Os download's estao no 4shared pois o mesmo ja vem com scan mais quem estiver disponivel pra fazer o scan e postar aki agradeço =D

 

SE GOSTOU DA UM REP+ AEW

 

SO CRITICAS CONSTRUTIVAS POR FAVOR !

down.png down.png

 

 

Versão 2

 

downloadnl.png

 

Bom Como na versão 1 o serve ja vem com novos pokes, mais uma novidade com base no Dash Advanced.

 

Oque o serve tem?

 

mais de 110 novos pokes,

Rain Systen, (obs: Pode dar lag, mais não testei com os players ainda e para para-lá so dar clean.)

imagem de como ativa o rain system \/

 

chuvay.png

so ir no ultimo andar do cp e la vai aver uma alavanca

Bike Systen,

Carro Systen,

Moto Systen.

 

 

Alem De..

 

Pokes jotho espalhados no mapa e os novos pokes no novo continente.

 

Baixem e confira esse Novo serve..

 

Algumas Ss..

 

Cp

 

27108024.png

 

 

Montarias..

 

montarias.png

 

e tem muito mais que isso, mais Fotos voçê pode ver ao longo deste topico.

 

DOWNLOAD's

 

Serve:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Clente:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Se acharem algum bug por favor deixem um comentario aki falando sobre o bug que irei arruma para versão 3.

 

 

 

 

Creditos:

Mated pelo Rain System

LeechGamesBR

Cacaio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom... vou usar ae pessoal se alguém estiver interessado tem um no poke ai e estão recrutando segue o link ai...http://www.webcheats.com.br/forum/otserv/1689999-mundo-pokemon-recrutando-equipe-msm-adm-do-antigo-darkpo-com-mais-de-700-players.html#post6634202 >> vlws n sei se é contra as regras mas postei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom seu server a versão 1 esta com erros como vc disse mas esta muito bom fora isso.

 

a versoa 2 cara me chamou muito a atenção baixei tudo colokey online com meu ip fixo abri o client mas quando entro com a conta de god ou tento fazer uma nova conta da erro e naum abre o server!!!!

caraka mano quero testar a versão 2!!!! deve ser muito boa!!!!

mas como faço para entrar, naum consegui arrumar isso...

da uma ajuda ae que eu dou respeito++++ pra vc todos os dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... pura copia do cacaiu da Xtibia... nem o topico mudo identico... poderia fazer o teu né? ... só nao te agradeci vc pq...vc nao fez nd só teve trabalho de dar ctrl c+ctrl v... :pensativo::pensativo:

 

Faça proprio projeto e anuncie aqui nao copie dos outros nao é tao dificil tente! ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Atenção !

 

 

Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para "Tíbia OT Servers".

Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar.

 

 

Tópico Movido.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Cara eu sei como abrir um ot serv e coloca-lo on fiz tudo sertin e na hora de logar eu coloco a conta de adm e entra no char qndo eu clico no char da um erro e o jogo fexa toda hora acontece isso e qndo eu crio um char até da pra criar mais qndo eu saio e do login clico no char do o erro de novo pffff arrume isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu irei tentar criar um server de poketibia com ip fixo, ou hamachi irei ver aki, e eu agradeço Leech para mandar essa att, qe sera mt bom para a galera qe qerem criar um server, entao e isso. Daki a pouco irei editar o comentario, falano se eu criei ou n, vlw!!!!

 

Cara eu sei como abrir um ot serv e coloca-lo on fiz tudo sertin e na hora de logar eu coloco a conta de adm e entra no char qndo eu clico no char da um erro e o jogo fexa toda hora acontece isso e qndo eu crio um char até da pra criar mais qndo eu saio e do login clico no char do o erro de novo pffff arrume isso

 

Man tente abrir o Tibia com 1 outro Client pronto, qe ira pegar, vlw

 

 

 

 

 

Mano o Arquivo Centrium V2 esta com virus, arrume isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.