Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aparências ?

Allsix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem gente,peço a vocês que REFLITAM sobre este vídeo:

mas isso não é uma baboseira tipo: "masturbação?Reflitam!"

isso é babaquice,peço que levem a sério,e tentem entender a mensagem que o vídeo transmite.

OBS:

Não quero que ninguém de uma religião oposta fique com uma reação oposta do que eu quero que pensem,se não tiver religião,não se ofenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Massa o video e.e

Se existissem mais pessoas como o narrador,o mundo com ctza seria um lugar melhor...

Embora eu ache q religiao não tem nada haver com igreja

Mas é facil falar para não se preocupar com a opniao dos outros,o dificil é não se preocupar de fato

Link para o comentário

Incrível! Acabamos deixando nos levar pela aparência, mais no final de tudo, percebemos que não era bem o esperado. Fiquei muito surpreso quando vi que foi o rockeiro quem convidou o homem que lia o livro para participar de um evento em sua igreja. Pensava que aquele homem repassaria uma mensagem ao rockeiro, quando na verdade, tudo ocorreu de forma oposta a meu pensamento. Como diz o velho e bom ditado, não julgue pela aparência. Gostei muito da mensagem, obrigado por compartilha-lá. Servirá de lição para mim.

Link para o comentário

Eu por incrível que pareça comecei acreditar em Deus, desde o dia que meu avô foi em um "médico espirito" e fez com que meu avô ficasse em pé depois de está a quase 1 mês na cadeira de rodas, mas por um desiquilíbrio ele quase caiu.

Do mesmo jeito eu não sei por que muitas pessoas são ateias como Felipe Buarque disse: Nós todos nascemos ateus só que mudamos de religião durante o tempo com o que nossos pais e familiares são sua religião é a nossa religião durante o tempo você escolhe sua região eu claro nasci ateu, acreditei em Deus, virei ateu, acreditei em Deus novamente é uma opinião sua bom, o vídeo é bem legal!

Essa é minha opinião

ibbcIStQ0hPtKc.png
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.