dirockeruxo13 0 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 CARA ALGUEM JA LEU AQUELE CONTRATO DE USO QUE APARECE DEPOIS DA IMAGEM DA KOG? TIPO LE INETEIRO E PRESTA ATENÇÃO? PIOR AINDA ALGUM DOS LAN PLAYERS JA LERAM AQUILO?:risada: EU PARTICULARMENTE NUNCA LI NEM PRETENDO LER ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericktietze 0 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 na boa quem iria ler? sei ke alguns leram mas quem e menor de 11 anos vai baixar e desinstaçar pq e menor de idade kkk isso eu n intendo -_- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diodiouzin 0 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 maninho. aposto q no contrato deve estar o obvio. n use hacks. n divida a conta, nao nos responsabilizamos por perda de conta, use senhas dificeis. n conte sua conta pra ninguem, n abuse de bugs. isso q deve estar escrito ¬¬ ai uma nova carinha : º...º ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dirockeruxo13 0 Postado 9 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 aaah tipo esse é obvio... deve ta escrito isso ae mais com outras palavras e talz... mais serio cara ninguém lê aquilo... que dó do cara que escreveu aquilo tempo perdido kk :lol::lol: minha carinha >>> °-° ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fansit 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 entao a so eu li (Forever alone xD)que tipo tinha nada pra fazer deu tedio quando entrei no gc ai pensei a vo le o contrat nada pra fazer kkk. yo~ http://i.imgur.com/JQaJgW9.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tumblr. 1 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 Jogo gc a quase um ano e NUNCA li aquela parada... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dirockeruxo13 0 Postado 14 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 Jogo gc a quase um ano e NUNCA li aquela parada... eu joogo desde o inicio d season 2 e num li nem uma linha kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
braynerxg 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 Jogo desde a season 1, bem, na s1 não tinha essa frescurinha, era tudo no site mesmo '-' Season 2 apareceu isso, nunca li isso, até hoje D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 72 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 Eu cheguei a ler uma vez... Faz muito tempo... Só avisa sobre as regras e talz, nada de interessante... =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 nunca li um dia fui ler, daí comecei a ler e vi q era mó nada a ver daí falei: -Dá futuro não. peguei e fechei e fui pro jogo kkkkkk' só os nerds msm q leem akilo u.u' Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark*Stronger 32 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 vei na boa começei a jogar com 10 anos na season 3 e nunca li este contrato O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dirockeruxo13 0 Postado 15 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 eu irei ler aquilo e posto aqui um resumo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanji Taichou 0 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 vei na boa eu ja li! e la so tem dizendo qe so pode joga maiors de 12 anos bla bal bal e muito chato akilo la na metade eu dormir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucassemi 0 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 eu nao li mas quero ler u.u conheçimento e bom ^.^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mury-Kun 0 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 É aquilo realmente nem foi feito pragente Ler KKK, é só pra eles evitarem processos ou coisas do tipo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan-12 12 Postado 17 de Junho 2012 Compartilhar Postado 17 de Junho 2012 quem n leu e troxao la diz uma coisa mt importante eles devolvem 50% do dinheiro investido le la a parte cancelamento de conta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmetax 1 Postado 17 de Junho 2012 Compartilhar Postado 17 de Junho 2012 quem n leu e troxao la diz uma coisa mt importante eles devolvem 50% do dinheiro investido le la a parte cancelamento de conta nossa que phoodão :O :O...mentira , nem me importo com isso '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafalelzin 0 Postado 17 de Junho 2012 Compartilhar Postado 17 de Junho 2012 Jogo GC a 4 anos já li ele todo e vou fazer si você não concorda o GC fecha T_T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dirockeruxo13 0 Postado 17 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Junho 2012 é da raiva isso eles pergunta se você concorda... ai se você não concorda o jogo fecha da raiva isso é chantagem sabe kkk :lol: agente só pode joga se concordarem com eles aff ¬¬:sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blendo1107 0 Postado 17 de Junho 2012 Compartilhar Postado 17 de Junho 2012 Nunca li não deve ter nada demais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados