Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pergunta, por que existe politica de flood na área Bate-Papo.


ϟ вµรเиэร ร™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pois é galera, sei que existe a politica de flood na área do Bate-Papo, mas tipo quase ninguém vai lá e fica comentando "ajlihdsahudusajgsd", "airlkjashjvbgdxays", "qahwdoiusavd". Agora uma imagem, por exemplo se você bota uma imagem só lá tipo essa:

 

1301367296_1.jpg

 

Você irá levar uma advertência ou infração.

 

POR QUE ISSO? Bate-papo não conta posts não é necessário isso, dar advertência ou infração por post/ar uma imagem. Até por que acho isso injusto quem não concorda comigo? Sei que alguns moderadores irão criticar, mas vamos se dizer politica de flood é quase desnecessária na Bate-Papo! Vamos se dizer, se uma pessoa chega e faz um tópico dizendo vamos ver.. Bullying. E a pessoa poste apenas uma imagem xingando ou algo do tipo assim. Uma imagem que não se relacione com o tópico, ai sim poderia ser flood. Bom vamos ver se alguém ai concorda comigo!

ibbcIStQ0hPtKc.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bate-Papo também é uma área, merece organização assim como as outras áreas, não a desvalorize só por que não contam-se seus posts lá.

Se ela é uma área, deve se ter regras e o flood não é excessão.[/color][/b]

 

Você tem certeza que conseguiu ler? Ou sua tela está com o brilho no máximo, ou talvez só leu o título e quis responder.

Leia primeiro sério!

ibbcIStQ0hPtKc.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Organização. Não é porque a área não conta posts que você precisa ir lá e postar algo inútil, isso não irá aumentar os seus posts, muito menos ajudar a área. Se não tem o que comentar, simplismente ignore o tópico óras. Você diz que é algo desnecessário, tente imaginar a área sem uma regra de flood.

 

Não é proibido postar imagens na área, desde que ela tenha algo a ver com o tópico.

Exemplo: Olhe este comentário. Realmente, era necessário postar isso? Casos assim, com toda certeza serão punidos.

 

Agora, olhe este / este. Conseguiu ver a diferença? Totalmente dentro do contexto do tópico.

 

A E&D é um pouco mais "tranquila" quanto a Flood, mas nem por isso o pessoal precisa abusar.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro membro, os motivos de não aceitamos isto estão acima, você só precisa entender.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.