Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problemas com a conexao !

hugosilvag
 Compartilhar

Pergunta

Baixei o jogo ontem, gostei bastante, mas notei que quando jogando no singleplayer, so da pra ver seus mundos no seu computador. Pensei que por pedir um login na hora de abrir o jogo, poderia "logar" nesta mesma conta, na casa de um amigo por exemplo e continuar jogando, mas vi que nao da. Tentei entao jogar no multiplayer, mas nao consigo jogar. Procurei alguns servidores na internet, na hora de adicionar o ip, aparece uma mensagem assim:

"Can't reach server"

e alguns aparece o servidor, e na hora de clicar em join server, fala que nao foi possivel logar, alegando ter ocorrido um erro no login: "Bad Login".. agradeco a ajudade quem puder !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Alguns servidores são originais no caso o do Monark e do Venon.

Esse problema do "Can't reach server" se você ficar atualizando toda hora, pode ser que apareceça o servidor, ou é porque o servidor está Offline.

Mas preste atenção se o IP começar com "5" quer dizer que é Hamachi ou seja, precisa estar na rede do mesmo.

Link para o comentário

• 0

ah sim, eu ate que entendo um pouco dessas coisas, mas nao to conseguinho entender nada de minecraft em questao de servidores. sera que teria como voce me mandar um servidor que sabe que funciona? e eu queria que tivesse survivor mode, mas de um jeito que desse pra "continuar" em outro pc, como se fosse online mesmo. grato !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.