Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida evento d'agua

douglana
 Compartilhar

Pergunta

ai gente sei q é a area errada maaiis bugou eu n to conseguindo postar na area de duvidas entao vou postar aqui mesmo

o meu problema e esse eu tinha 70 bolas de agua pro evento derrepente sumiu td e o contador de minutos fico travado no 00:00 oque eu faço??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Em relação ao contador zerar é porque antingiu o limite máximo de se conseguir pelo dia (5 horas)

Mas.. caso for um bug desse patamar contate a lug para ver o que resolver sobre esse descaso.

Off.: Caso queira postar aquele vídeo,não coloque junto com o tópico de dúvida/ajuda.

Existe uma área para a postagem do mesmo.

Tópico Movido.

Link para o comentário

• 0

Você deve ter chegado ao maximo nas 150 Bombas D' agua,mas caso não possa ser isso,teve uma inormalidade no gc,foi a ekipe level up que comunico Veja la,se você esteve entre esse periodoe se vc n posso ter sido afetado pelo bug:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
<<<<<<Clica<<<

Link para o comentário

• 0

Sobre a entrega das bombas do evento Festival da Água

Informamos que foi detectada uma anomalia que afeta a entrega do item "Bomba D'água" após o limite diário de 150 bombas ser atingido.

A anomalia afeta apenas os jogadores que se desconectem do jogo ou troquem de servidor entre às 23h55 e 00h05 de cada dia, período em que o jogo registra e contabiliza as informações do evento para todos os usuários. Para evitar que sua conta seja afetada, solicitamos que você não se desconecte do jogo ou troque de servidor no período indicado.

Nossa equipe técnica está analisando o caso junto à desenvolvedora para normalizar o funcionamento do sistema o mais rápido possível.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up!

Aconteceu isto com você !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.